23 abril 2014

Minha escolha: Piccadilly's Day ♥

Em Janeiro visitei a Couromoda para conhecer as novidades e na oportunidade visitei o stand da Piccadilly, marca que sempre fui fã (tem post aqui), imagina a felicidade quando chegou em casa o sapato que entre tantos maravilhosos fez meu ♥ bater mais forte.




Escolhi este modelo por não ter nenhum neste tom, sempre quis um sapato que fosse nude e que eu pudesse combinar com vários looks.
Este é assim, ele fica lindo com uma calça jeans básica e camiseta e também funciona super bem em um evento mais formal, como um casamento.

O salto é na medida certa (8 cm), o solado é super aderente dando firmeza aos passos e anatômico, sendo extremamente confortável nos pés.
Preciso dizer que esse laço, dependo da luz, brilha de ofuscar qualquer mortal. Me senti uma diva!

Usei ele ontem, pra minha participação do mês no Programa Você Bonita, da TV Gazeta. Combinei com uma blusa com estampa de tigre da marca Talita Kume bem lindona e calça legging da Forever 21.







Esse sapato te possibilita várias opções de looks, olha minhas escolhas no My Look da Piccadilly (aproveitando, eu amei o aplicativo, com ele você consegue montar diversos looks baseado no calçado que você escolher).


Este modelo ainda possui mais duas opções de cores, preto e cinza.




Para o Inverno ainda vai estar em alta o Animal Print, os calçados preto e branco, acompanhados do salto grosso, e as botas que nunca saem de moda.

Selecionei alguns dos modelos da Piccadilly que mais gostei e acompanham essas tendências!











E você, já tem o seu preferido?

Pra participar também do Piccadilly's Day é só usar a #piccadillysday 




17 comentários:

  1. Gostei do azul e do pretinho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Celinha, o melhor é que a qualidade também é fantástica :)

      Bjs!

      Ari

      Excluir
  2. Amei o look Ari (magrela.. rs)
    Sapato nude é tudo de bom mesmo e este está um charme.
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei seu look também Paulinha, me ajudou muito o post :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Lindo o look Ari! Adoro as peças da Talita Kume. Sempre dou uma passada la qdo vou na Zepa!!!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei algumas peças no fim do ano, preciso voltar lá :)

      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei ia looks.
    E esse sapato é muito bonito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão Aline, minha cara hahaha

      Bjs!

      Excluir
  5. Ari..como gosto dessa marca..achei essa bota de cano alto maravilhosa...ahhh queroooo!! hahahah
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é tudo de bom mesmo Kathya, eu adoro!

      Bjs.

      Ari

      Excluir
  6. Ari, esse scarpin é lindo!! Babei nele desde que você me mostrou lá no stand da Piccadilly! E os looks estõ de arrasar!

    beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Dany, tô apaixonada ♥

      Bjs

      Excluir
  7. Anônimo23/4/14

    Amei as escolha flor.!

    Arrasou no look!

    Beijos
    Caren Sales

    ResponderExcluir
  8. Ari esse sapato é muito sua cara! Combina muito com você!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *