21 abril 2014

Resenha: Paleta Vintage Vult

Já tinha achado esta paleta linda de morrer quando vi na Beauty Fair e imagina a felicidade quando recebi ela da Tons & Cores.



A Paleta Vintage da Vult embalagem é leve, de papelão, mas resistente. Achei uma graça o desenho da capa no maior estilo "vintage" mesmo.

Dentro vem um espelho bem grandinho e seis tons de sombras neutras, que são muito fáceis de combinar com qualquer look e caem muito bem no outono/inverno.




As cores são: marrom opaco, salmão cintilante, bege opaco, rosa cintilante, vinho cintilante e preto opaco.

Vem também um blush com fundo rosado bem suave, pra mim funciona bem para o dia a dia mas acho que para peles morenas ele deve funcionar como iluminador por ser bem clarinho.

Fiz um swatch pra vocês, primeiro a sombra pura e depois com primer. Com primer as cores ficam um pouco mais intensa e o brilho bonito das sombras aparece!










As sombras são compactas e não esfarelam, achei bem fácil trabalhar com elas, esfumam fácil, mas também funcionam melhor com um primer pois são mais difíceis de aderir a pálpebra.
Fiz uma make usando todas as cores da paleta pra vocês verem como elas ficam direto na pálpebra. Só usei uma base com lápis preto para o vinho/roxo ficar mais intenso.



O Blush também é o da paleta e o batom é o Please me da MAC. Essa semana publico o foto tutorial bem facinho dessa make pra vocês ♥

A Paleta Vintage está à venda na Tons & Cores (leitores tem desconto com o código VAIBONITA) e o valor é R$33,00.

Vult: www.vult.com.br












8 comentários:

  1. Adorei sua make!!!!! e a paleta é linda!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é amor.
    Eu adoro a minha.
    Só não carrego na bolsa porque tenho medo dela abrir.

    A make ficou linda.
    Eu adoro usar o roxo abaixo da linha d'água.
    Fica muito bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o fechinho dela bem resistente, eu levaria na bolsa de boa hahaha
      Eu tb adoro o colorido rente aos cílios inferiores, dá todo um glamour na make!

      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei sua make. Belo combinação de sombras! =*

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *