24 setembro 2014

Programa Você Bonita - Maquiagem Noites de Primavera

E quem me acompanha nas redes sociais já sabe que ontem foi dia de participar mais uma vez do programa Você Bonita da querida Carol Minhoto em mais um Manual da Beleza da Vult.


O passo a passo da vez foi de uma Maquiagem para as noites de primavera que chegou com tudo essa semana.


Além da make dei algumas dicas pra quem quer arrasar nessa estação, falei sobre cores, tendências. Se você perdeu ou quer assistir de novo a Gazeta já disponibilizou o vídeo.


Lista de produtos usados:

-Lápis preto
-Sombras MA01, MA08, MA04, CI05, CI06
-Pure Shine cor 08
-Máscara alongadora
-Blush mosaico (pré lançamento Vult)
-Batom cor 26

Cílios postiços: au naturale 02 da Kiss NY

Brinco - Miss Maricota

O look completo que eu usei é todo da Lara, marca exclusiva da Passarela. Apaixonada pelo caimento das peças e a sandália que é a minha cor preferida e fica linda nessa nova estação.






Espero que tenham gostado, obrigada de coração por todo carinho e apoio que vocês sempre me passam quando vou ao programa ♥






21 comentários:

  1. !!!!!!!!!! menina, que incrivel vc na TVVV!!! achei um maximo! curti mt a make que vc fez

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Li, obrigada por ter assistido :)

      bjs

      Excluir
  2. Saudade de te ver na TV. Mas agora trabalhando não da para assistir!!!
    Adorei a make! Estou amando esse blush da vult!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que depois rola ver pelo Youtube né?
      Esse blush é divino mesmo :)

      bjs

      Excluir
  3. O look tá lindo e a make também , arrasou menina, maquiagem com dourado sempre fica bom né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Angela, funciona quase sempre :)

      bjs

      Excluir
  4. Ai Ari, tudo lindo. Essa saia é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou in love por ela Dai :)

      bjs

      Excluir
  5. Eu perdi o video ao vivo, mas vi depois no youtube. Adorei a maquiagem e o modelito que voce usou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter assistido amiga, espero que o Jejé não tenha perdido hahaha

      bjs

      Excluir
  6. Já tinha te visto outras vezes lá, mas dessa vez eu perdi!
    Você sempre arrasa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso que o tio Youtube tá aí hahaha
      Obrigada pelo carinho Nanna
      bjs

      Excluir
  7. Arrasou! O look está lindo e a maquiagem ficou perfeita!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uau !!! Você arrasou.
    Ta tudo em harmonia: seu cabelo, a make, a roupa ...
    Adorei te assistir!

    Beijos
    https://www.eaibonitas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogeaibonitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter assistido Mizy :)

      bjs

      Excluir
  9. Boa tarde!! eu viii..e vc tava muito linda...e amei a make que vc fez...
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei você ter conseguido assistir Kathya, obrigada!

      bjs

      Excluir
  10. Oi Ari!
    Sempre arrasando né! A make ficou linda, e eu fiquei completamente apaixonada pela sandália e pela saia!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que confessar que eu também estou apaixonada Tha, tenho vontade de sair todo dia igual hahaha

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *