02 setembro 2014

Unhas Autocolantes imPRESS Kiss NY

Recebi há algum tempo atrás duas Unhas Autocolantes imPRESS da Kiss NY (antiga First Kiss) e como nunca tinha usado unhas postiças fiquei mega curiosa e logo coloquei pra testar.

Comprimento Médio - Count Me In/ Comprimento Curto - Hottie


A embalagem é linda, parece um frasco de esmalte. O kit vem com as unhas, uma lixinha para você moldar elas no formato que preferir e o Prep Pad, que é um lencinho que prepara as unhas para a aplicação das postiças.

As duas são super fáceis de aplicar, basta seguir o passo a passo:





O comprimento curto pra mim foi o melhor, como não estou acostumada e também não gosto de unhas giga ficou perfeito. Só aplicar e pronto!
Já no comprimento médio tive que lixar elas com a lixinha que vem no kit e mesmo assim estranhei o tamanho, tirando o trabalho de lixar uma por uma.

Comprimento Curto

Comprimento Médio


Se você gosta de unhas mais compridas vale investir no tamanho médio, já pra quem não é muito fã e quer a praticidade de ter as unhas feitas em segundos vale o comprimento curto.

Sobre a durabilidade: por ser adesiva dá um certo medinho de elas não colarem legal, mas a cola é bem segura, assim que aplicar você já sente elas firmes e isso melhora ainda mais após cerca de 30 minutos.
Você pode reaproveita-las usando cola para unhas postiças já que após tirar o adesivo não adere mais as unhas.

Pra retirar foi super fácil também, só fazer um pressão no cantinho que ela solta e aí é só puxar.

Super aprovadas e já estou de olho em outros modelos da marca.

Elas custam cerca de R$20,00 e podem ser encontradas em Farmácias e Perfumarias.

Site: www.kissnewyork.com.br


13 comentários:

  1. eu nunca usei unhas postiças acredita! do doida pra testar alguma, ainda mais se for assim td diferente, com esse efeito preto com rosa bem bacana como a sua

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! aqui comecaram a vender..e eu queroooooo hahahahahahahah
    lindos ne?
    desse estilo to usando os da Loreal!

    ResponderExcluir
  3. Nem parece outocolantes ficaram muito giras!!!
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei postiças, pois sempre tive preconceito. hahaha sempre achei que ia ficar muito feio e nada natural. Mas de uns tempos pra cá, muitas marcas investem né? E está cada vez mais legal usar postiças, acho que quebra um galhão na hora do desespero que vc não fez as unhas pra uma festa. Minha amiga usou uma vez e achei super legal, parecia unha dela. :P


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite linda. Preciso experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. O formato pequeno se encaixa melhor e perfeitamente em mim. Garrei amor!

    ResponderExcluir
  7. aaah! eu já conhecia, elas são lindas e super fáceis de aplicar. ótima dica!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo essa unhas, mas sou mega desastrada e nem penso em usar rs!! Sem contar que acho que atrapalha na hora de colocar e tirar a lente de contato e para fazer as bijoux.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Essas unhas são muito práticas! Eu tb prefiro o comprimento curto, acho que fica mais natural.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essas unhas curtas foram as que eu mais gostei pq pareceu bem natural e não me atrapalhou na hora de cozinhar!
    Mesmo lavando a louça e roupa todo dia ela teve uma boa duracão na minha unha, curti bastante!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu fico namorando elas no shopping mas nunca trago! Vai entender!
    Achei lindas as de comprimento curto, com certeza compraria!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  12. A curta fica mais natural, mas a estampa da média é liiiinda!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essas unhas demais.
    Ficou super lindo pra você.
    Tô ensaiando pra comprar pra mim já algum tempo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *