29 setembro 2014

Resenha: Corretivo Yellow Mary Kay

Acredito que esse é um dos produtos que praticamente todo mundo já ouviu falar. O Corretivo Yellow da Mary Kay é muito famoso pelo seu alto poder de camuflar manchas e olheiras arroxeadas.



A embalagem é em formato de bisnaga, que super facilita o uso além de evitar desperdícios e contato direto com o produto que não vai ser utilizado.A cor é um amarelão que até assusta mas que em contato com a pele fica bem leve, camuflando as olheiras arroxeadas em qualquer tom de pele.




A textura é leve e ele é bem fácil de aplicar, só uma gotinha rende horrores. Seca super rapidinho também e adere muito bem a pele. Dependendo do dia uso só ele e a Base por cima (SEMPRE use corretivo colorido antes da base ok? Assim a base neutraliza o  tom amarelado e caso seja necessário você aplica o corretivo no tom da sua pele por cima apenas corrigindo o necessário).



Na foto estou com a minha olheira "in natura"/ Após aplicar o corretivo Yellow / Com a Base para finalizar.

Dá pra perceber que a base neutraliza o efeito amarelado mantendo apenas a iluminação e correção do tom.

Custa R$ 34,00 e vale cada centavo investido!

Se você tem interesse em adquirir os produtos ou se tornar uma consultora de beleza Mary Kay é só entrar em contato com a Lucimeire Santana - Diretora de vendas por email: meire1207@hotmail.com ou acessar pelo Facebook deixando seu telefone e email inbox.


15 comentários:

  1. Bom dia!! otimo corretor..to querendo ele faz um tempo!! vou ver se consigo comprar aqui..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito, mas nunca avia lido uma resenha dele, adorei a forma com que vc escreveu tudo e as fotos que foram muito bem feitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaaa
    esse corretivo e um classico na maquiagem da Mary Kay
    rsrsrss
    eu sou consultora natura e e um dos que mais vendem..
    otima resenha sua linda
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é ótimo mesmo. Bjocas linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa sumiu com suas olheiras kkkkk, muito bom o resultado.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de um corretivo desse, pois as minhas olheiras são arroxeadas e o preço dele está ótimo pelo resultado oferecido.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou consultora Mary Kay em SP. Vamos marcar uma demonstração?!?!? Segue meu email para termos um primeiro contato: rs.silva88@uol.com.br. .. Até mais. Beijos

      Excluir
  7. Ari, tenho este corretivo, mas sempre esqueço de usar... E quando uso fico boba com o efeito que ele dá! ADORO!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. O resultado é bem significativo, né?
    Amo os produtos da MK e esse corretivo, ainda não tenho, mas já quero.
    Eu tenho olheiras bem acentuadas e amarelo é o ideal para camuflar.
    Amei a resenha.

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já usei esse corretivo e realmente ele tem uma cobertura espetacular!
    Acho que é o único colorido que já usei sem cobrir com o corretivo do meu tom por cima antes da base.
    Vale muito a pena investir nele, suas fotos não deixam mentir... dava pra sair com ele e um bb cream por cima..
    Vou encomendar a uma consultora mk aqui de Salvador, pq ultimamente os meus corretivos não tão dando mais contas da vida de mãe de 2.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca com um corretivo liquido. E esse me prendeu bastante, e ótimo resultado amei.
    Da para morenas também? Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nada da Mary Kay, além de um pincel q adoro, acredita?
    Gostei da sua resenha, e nota-se o quanto ele é eficiente. Tenho meus dias de panda também, e acho que ele ajudaria a camuflar.
    Vou ver um para chamr de meu. ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou consultora Mary Kay em SP. Vamos marcar uma demonstração?!?!? Segue meu email para termos um primeiro contato: rs.silva88@uol.com.br. .. Até mais. Beijos

      Excluir
  12. Super legal o corretivo e adorei a dica de aplicar antes da base.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o resultado do corretivo, ja vi algumas blogueiras falar dele mas ainda não usei, a Mary Kay sempre arrasa com o produtos, amei sua resenha, Beijinhos Mariiah.
    Blog Beleza Que Te Inspira

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *