02 março 2015

Moda: Meus Bodies

Se tem um item que está em alta desde o ano passado é o Body.  A peça que foi inspirada nos maiôs e collants e fez muito sucesso nos anos 90 voltou com tudo em 2014 e continuou em alta no Verão 2015.

Os modelos mais comuns possuem um decote generoso na parte de trás e existem alguns modelos com franjas, babados ou até aplicação de pedrarias.

Eu reuni os meus preferidos pra mostrar pra vocês:



Body Preto regata com Renda Guipir nas costas (com bojo embutido): esse é o mais divo de todos, na frente parece uma simples regata preta mas atrás ele possui todo um desenho lindo, em renda guipir. Fica incrível em ocasiões mais festivas ou mesmo quando você quer arrasar com uma calça jeans. Ele realmente faz a diferença no look.





Body preto manga longa: esse é o único que não possui bojo, foi também o primeiro que eu adquiri. Hoje confesso que prefiro os que já vem com bojo embutido, acho mais prático e mais confortável.Nesse caso você vai precisar de um sutiã específico para roupas com decote na parte de trás ou ainda os modelos auto-adesivos.
Ele é o mais básico e se fosse indicar um único body seria ele. Vai bem com tudo, pretinho sempre emagrece e o tecido dele é leve e gostoso de usar.





Body Estampado manga curta(com bojo embutido):  possui um mix de estampas que eu achei bem bonito, fica super bonito com jeans ou saias neutras. O bojo dele é moldado e achei bem confortável de usar, não saiu do lugar.

Todos eles possuem fechamento entre as pernas. Eu acho essencial!

Os Bodies mostrados neste post são da loja Passarela, lá tem uma infinidade de modelos, de estampados a lisos e até com aplicações. Com certeza quem quiser apostar nessa peça vai encontrar uma boa opção por lá,

Eu ainda quero um estampado bonito de manga longa pra continuar usando no Outono- Inverno.E você, também entrou de cabeça na moda dos Bodies ou passa?




6 comentários:

  1. menina que coisa linda! body super modela bem o corpo né, o primeiro parece um vestido, amei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal, mas em mim eu nunca gosto.
    Acho que não combina.
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Trajes mais lindos Ari. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ariii, todos eles são lindos! Mas meu preferido é o primeiro com a rendaa guipir! Chique demais!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Oi Ari!
    Eu acho lindo! O primeiro é um arraso!! Pena que meu shape não me permite! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo essa mida de bodies.
    Mas, infelizmente, ainda não tenho nenhum.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *