09 março 2015

Resenha: Máscara Hidratação Intensiva OM Yenzah

Eu demorei um bocado pra testar a tão falada Máscara de hidratação intensiva OM Óleo de Argan da Yenzah, e me arrependi de ter demorado tanto.



Descrição da marca: Máscara que recupera, hidrata e nutre os fios. Sua ação imediata devolve o brilho e a sedosidade dos cabelos, deixando-os hidratados por muito mais tempo.




Ela tem uma coloração bege clara e é bem densa mas em contato com os fios "derrete" e você já sente o alto poder de hidratação.  Ela age super rápido (do jeito que eu gosto), cerca de 3 à 5 minutos e já pode enxaguar. Finalizo sempre com condicionador.



A fragrância é DI-VI-NA, tem um fundo adocicado e o cheirinho permanece nos fios mesmo após o enxague.

Após secar os fios senti eles mais macios, sedosos, com um leve controle sobre o volume e com mais brilho do que o habitual. Nem preciso dizer que amei o resultado!



A máscara não é testada em animais e não possui Parabenos.

Eu ganhei ela da minha amiga linda, Van Lião. Ela vende produtos da Yenzah e de outras marcas consagradas. Quem quiser conferir é só acessar esse link e participar do grupo. Super indico!

Mais informações: www.yenzah.com


9 comentários:

  1. faz tempo que quero testar essa mascara ou algum item de argan dessa linha! deu um resultado bem bonito no seu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala super bem dessa máscara. Quando o meu estoque de produtos para cabelos der uma baixada, com certeza vou comprar essa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero experimentar. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ari, adoro produtos que fazem os fios derreter!
    Acredita que ainda não usei nenhum produto da Yenzah?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! eu usei o oleo capilar...e adorei..compraria a mascara sim!

    ResponderExcluir
  6. Essa máscara eu nunca usei mas achei que seu cabelo ficou ótimo. Eu gosto muito da AMO!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito sobre essa máscara mas nunca usei.
    O resultado no seu cabelo ficou lindo.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu li 5min? Quero!
    Odeio ficar com creme na cabeça esperando fazer efeito.
    Gosto que coisa que funcione rápido.
    Como tenho o cabelo tingido sempre tenho que hidratar.
    O resultado ficou ótimo nos seus cabelos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  9. Oi Ari! Eu amo essa máscara! Aliás eu adoro as máscaras da Yenzah, a linha MO é incrível, além do cheiro que para mim é a máscara mais cheirosa, desbancando a marrocanoil.
    Bijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *