12 março 2015

Resenha: Novos Batons Líquidos Dailus PRO

Quem não ouviu falar sobre eles? Os famosos batons líquidos da Dailus estão com cores novas

Desculpem eles estarem com as embalagens assim, coloquei eles logo na maleta  pra colocar em uso e acabaram descascando um pouco.


As novas cores seguem a qualidade das anteriores, são pigmentadas e duram super nos lábios. Como todo batom matte que se preze é preciso estar com a pele dos lábios em ordem, hidratadas e sem pelinha solta pra não deixar um aspecto feio.


Pra quem gosta de rosas, magentas e afins eles com certeza são indispensáveis. Como é o meu tom preferido para usar nos lábios estou encantada com a coleção.

Bora conferir como ficam nos lábios?

Laço de Fita: Rosa fofo, o mais clarinho da coleção. Vai super bem com makes mais marcantes nos olhos.




Coquê alto: Coral suave com fundo neon.







Bailarina: Rosa Pink. Um dos mais fáceis de aplicar e mais bonitos.










Meia Ponta: Rosa magenta. Lembra muito o Flat out Fabulous da MAC.





Fru Fru: roxo vibrante. Um dos mais lindos (e mais diferentes) da coleção.




As cores mudam muito conforme a iluminação, o fru fru por exemplo, fica bem "cheguei" em algumas situações.
Todos ficam lindos nos lábios, apesar de eu ter achado o Bailarina e o Meia ponta mais fáceis de aplicar. A duração é igual a outros batons líquidos matte, duram bastante se você não comer ou beber, caso contrário vão perdendo a cor no centro dos lábios.



Aqui tem post com outras cores dos Batons Líquidos da Dailus e aqui a comparação deles com o Velvetine da Lime Crime.

Os Batons Líquidos da Dailus custam R$19,50 e você pode encontrar na loja virtual da marca ou na nossa parceira Tons & Cores, leitores ainda tem 10% de desconto com o código VAIBONITA.


6 comentários:

  1. Belas cores. Amei todas.Bjos

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas e eu compraria todos! Estou amando usar batom líquido com efeito matte.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Ari, eu tenho o Fru Fru e acho que a cada coleção que é lançada a qualidade melhora!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Só cores lindas e o melhor que vejo nisso tudo é o fato das marcas nacionais estarem apostando em um tipo de produto que já é sucesso lá fora.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o meu Fru Fru, mas o meu favorito ainda é o Sapatilha. Eu achei que deu uma melhorada na qualidade nessa coleção, vamos ver como será a próxima.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. São lindos!! Estou louca para comprar algumas!!! =)

    Bju!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *