02 outubro 2012

Evento NoCapricho.

Juroooo que queria ter publicado esse post ontem, mas até baixar os vídeos e fotos, selecionar, colocar o símbolo do blog, fui terminar no fim do dia e achei melhor deixar pra publicar hoje cedinho =)
Quem já curtiu a fan page do blog que ficou feliz, publiquei um trecho de cada show que rolou por lá!

Fui cobrir o evento da revista Capricho, o NoCapricho que é uma baladinha teen com shows e vários stands para a garotada se divertir.

Como estou longe de ser teen levei minha filhota Carol de 12 anos para não ficar tão deslocada e também achei que ela fosse se divertir (o que realmente aconteceu).
































Eu e a Carol prontas para o NoCapricho

O primeiro show que rolou foi da banda Cine, que acho até fofo e conheço por meio da filhota que adora e sabe cantar quase todas as músicas.


















Depois teve um desfile lindo da John John, não conhecia a marca e adorei as roupas. Usaria quase tudo que apareceu no desfile =)
































Logo depois já teve show para as fãs de plantão, Fiuk subiu ao palco e tenho que confessar. Não me interessava nada pelo moço até assistir o show. Simpático, humilde, atencioso além de cantar super bem.


















Aproveitamos o intervalo entre os shows para visitar os stands que tinham por lá.





















           


Na ordem, Stand Sempre Livre, pra você ver qual era seu estilo, Rexonna Teens, pra soltar a voz e gravar um videoclipe, Rádio Disney (que na verdade não era um stand e sim um lugar com fones pra você ouvir a rádio no evento), Nina Ricci (onde você curtia a fan page da marca, ganhava uma amostra (que quando eu fui não tinha mais snif) e tirava uma foto que era impressa e você podia postar ela direto de lá no Facebook e Capricho pra você ficar doidinha com as novidades que estavam a venda na lojinha.




























Agora não posso negar, o stand que estava mais ansiosa pra visitar e amei foi o do Boticário, lá você podia gravar seu tutorial dentro de uma cabine e ganhava ele em um pen drive de presente. Infelizmente não tinha mais horário e não consegui gravar o meu mas a assessoria me liberou o espaço pra fotografar lá dentro a vontade.
O stand também contava com uma maquiadora que deixava todas as meninas lindas e dava dicas valiosas de beleza.
Pra quem ama maquiagem já estão abertas as inscrições para a segunda temporada do Batalha de makes. Eu com certeza vou fazer minha inscrição pra participar e espero vocês por lá!

Logo depois de visitarmos os stands começou um dos shows que eu mais esperava, Strike que sinceramente pra mim, foi o melhor show!



Ainda teve a participação especial do rapper Projota (segunda foto), o que levantou ainda mais a galera.

Entre o intervalo para o show do Nxzero resolvemos visitar a lojinha do Capricho. Vontade de levar tudo define!



 




Depois das comprinhas ganhamos 2 pulseiras que vem com um chip que você cadastra o seu facebook e conforme você visita os stands e passa a pulseira no leitor o seu facebook é atualizado mostrando o que você esta vendo no evento. Eu achei super interessante e me diverti muito. A outra pulseira cheia de brilho eu comprei lá na lojinha também!

Pra finalizar show do Nxzero, o show demorou um pouco pra começar o que acabou me deixando cansada e acabei indo embora um pouco antes do final.

























Foi muito, muito bom, me diverti muito e minha filha então nem se fala. Obrigada assessoria do NoCapricho por nos proporcionar esses momentos.

Para saber tudo que rolou nos 3 dias de evento acesse: http://capricho.abril.com.br/blogs/nocapricho2012/





10 comentários:

  1. Nossa, vc já tem essa filha grandonaaaa???

    Meu deus!! :D

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim Carol, tive ela com 18 anos =)

      Bjcas

      Excluir
  2. ahh poxa..que legal esse evento..deve ter sido o maximo..beijossssss
    ahh que amor a sua filha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal, achei que ia ficar muito perdida mas até que me virei bem hahahaha.

      Bjs!

      Excluir
  3. Eu nao sei se teria saco para um evento desse tipo! kkkkkk
    Mas q bom q vc e sua filha gostaram!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei que ia ficar perdida e me chatear logo mas foi divertido sim, ainda mais pela companhia da filhota.

      Bjs!

      Excluir
  4. Ari, pensando bem, acho que não aguentaria 10 minutos de adolescentes histéricas do meu lado! Hahahaha

    Que filhota grande e linda! Quem diz que são mãe e filha?!?!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha até que achei que elas estavam bem calminhas Dani, não peguei nenhuma louca gritando.

      Bjs!

      Excluir
  5. Meu adorei as suas fotos... Ficaram muito boas mesmo... Eu também fui no domingo, mas minhas fotos não ficavam legais por nada... rsrsrs
    Adorei o post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, eu tive sorte viu Nathy pq tem vezes que as fotos ficam uma caca não importa o que eu faça =)

      Bjcas!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *