15 outubro 2012

Visita à loja quem disse, berenice?

Vocês já devem ter ouvido falar por aí sobre a quem disse, berenice? e com certeza ficaram morrendo de vontade de conhecer cada pedacinho da loja, se é tudo isso mesmo, se os preços valem a pena e hoje eu conto tudo que vi ontem na loja pra vocês!

A loja é grande e bem iluminada (eu fui na loja do Shopping Tatuapé), logo de cara fui super bem atendida pela "berê" Mayara e Bruna que me deixaram a vontade pra fotografar tudinho ehhhh.





























Eu passei mais de 1 hora na loja e ela se manteve cheia por todo período, sinal de que a marca faz sucesso. Você encontra facilmente o preço de todos produtos (nada mais chato do que ter que ficar perguntando pra vendedora quanto custa né?) e todos produtos tem seu tester pra você ficar a vontade e ver qual te anima a levar pra casa. Sinceramente eu tive vontade de levar quase tudo!

A quem disse, berenice? traz um novo conceito, sem regras e sem medo de errar a marca apostou na diversidade de cores e nome divertidos para conquistar o público.

 São 18 tons de base e três efeitos diferentes (de R$29,90 a R$39,90) e ainda tem pó facial (R$35,90), corretivo (R$19,90), base em pó (R$45,90), blush (R$31,90), blush super brilho(R$37,90), pó bronze(R$39,90), iluminador líquido (R$29,90), demaquilante bifásico em 4 versões (R$27,90) e primer nas versões normal, colorido e antibrilho (R$43,90, R$45,90, R$47,90 respectivamente).
             





Para os olhos também não faltam opções, são 70 cores de sombra (R$21,90), sombras trio (R$37,90), lápis para olhos e sobrancelhas (R$15,90), delineador (R$17,90) e caneta delineadora (R$27,90).
Realmente o produto mais inovador, máscara de cílios onde você pode escolher o efeito (R$23,90) e o aplicador (R$11,90), como ninguém nunca tinha pensando nisso?

São 100 cores de batons com preços que variam R$17,90 a R$21,90 (matte), 40 cores de gloss (R$21,90) além de 5 cores de balm (R$15,90) e lápis labial (R$13,90).

























Swatches de algumas das cores mais lindas que achei por lá



São 50 cores de esmaltes e duas coberturas especiais (R$9,90) para fazer qualquer um pirar.





















































Os perfumes (R$69,90 com 75ml e R$21,90 a versão de bolsa com 10ml) são inspirados em histórias, nada mais fofo! 













































Também não faltam acessórios para dar aquela mãozinha, tem pincéis de todos os tipos (R$15,90 a R$29,90), cílios postiços (R$17,90), cola pra cílios (R$19,90), curvex (R$19,90), apontador (R$9,90), limpa pincéis (R$17,90) e esponjas (R$3,90 unidade e kit com 3 R$13,90).



























Com certeza devo ter esquecido de pegar o preço de alguma coisa que eu deixei de ver, acho que pra poder ver tudo com calma e testar precisa chegar quando abrir a loja e sair só quando fechar =)

Agradecimento especial as "berês" Beatriz, Bruna e Mayara. Atendimento nota 10!

































Pra quem mora em outros estados e não tem a possibilidade de visitar uma das lojas gravei um vídeo tosco pra vocês verem como é a loja e sentirem toda a vibe quem disse, berenice?




Minha opinião final: preços dignos, qualidade ótima, atendimento nota 10. Tem tudo pra ser um sucesso e realmente vir pra ficar!

Pincel esfumador, demaquilante bifásico, esmalte e batom escândalo de lindo Cereja Berê. Qual vocês querem ver resenha primeiro? 


Pra ficar por dentro das novidades acesse a fan page: https://www.facebook.com/quemdisseberenice

E hoje chega a nova coleção Colorforia em todas as lojas, já tô preparando minha nova visita!





































10 comentários:

  1. Que sonho de loja, adorei os produtos e quero testar.
    Beijos

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo lindo mesmo lá flor, vale a pena conhecer =)

      Bjs!

      Excluir
  2. ahh nem me fala..quando for a Sao Paulo vou fazer a festa ai!!

    beijos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tô com a listinha pronta pra próxima visita acredita Kathya? É perdição essa loja viu kkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Arii! Que delícia ler esse post!
    É extremamente gratificante ver que conseguimos passar o bem estar e a liberdade que sentimos trabalhando na 'quem disse,berenice?', para quem visita a loja e conhece os produtos.
    Tô meeega feliz que você tenha gostado. E já aguardando sua próxima visita para batermos altos papos.
    Seu blog é lindoooo!Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh Bruna nem acredito que vc veio mesmo visitar o blog. Que fofo ♥
      Não tenho nem o que dizer, não menti em nada quanto ao atendimento, acho que nunca tinha sido tão bem tratada em uma loja como fui na quem disse, berenice?
      Eles estão de parabéns não só pela qualidade dos produtos indiscutível como pela ótima escolha das funcionárias =)

      Vê se me add no Facebook pra ir me mantendo atualizada das novidades por aí. Já tô programando nova visitinha!

      Bjs!

      Excluir
  4. Ai gente, que loja fofa!!!
    E os produtos parecem ser bons né??
    Sou da 'Apaixonadas por maquiagem' do facebook.
    Tô sempre pro aqui no seu blog. bjão

    https://twitter.com/batommagico
    http://batommagico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô testando alguns e tô amando Viviane, vale super a pena o custo x benefício.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Resenha o batooom que to doida por ele!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Nayara, vou fazer a primeira resenha dele pq até eu tô apaixonada =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *