11 outubro 2012

Maquiagens do Bataclã (Gabriela).

Eu tenho que contar pra vocês, sou fã demais da novela Gabriela, adoro a história, o figurino, Ilhéus e toda aquela malandragem que só Jorge Amado poderia criar.

Óbvio que uma coisa que me chama muita atenção é a maquiagem usada pelas personagens e nesse quesito o Bataclã é o que me faz grudar os olhos na telinha pra acompanhar cada detalhe.





























A maquiagem usada pelas meninas são sempre bem pesadas e com cores marcantes, a regra é olho tudo x boca tudo, ideal para seduzir os coronéis da cidade.
Não vou colocar todas aqui para o post não ficar gigantesco mas tem as que mais chamam atenção e elas vão estar no post!

Natascha com seu olho tudo x boca tudo































A make mais usada no Bataclã é sem dúvida o smokey eyes preto acompanhado de batom também marcante que varia do vermelho ao vinho.
Natascha (Nathália Rodrigues) usa o olho bem marcado característico acompanhado de um batom vermelho puxado pro coral lindíssimo.


Lindinalva e seu smokey eyes acompanhado de boca "coração" com batom vinho


Essa make da Lindinalva (Giovanna Lancellotti) acho um arraso mas não ainda não tenho coragem de usar os olhos tão marcados com batom vinho. Tô pensando seriamente em usar ela em uma festa de Halloween que vou vestida de bruxinha, acho que super vai combinar e assim mato a minha vontade =)


Maria Machadão de smokey azul
Maria Machadão (Ivete Sangalo) usa uma das makes que mais fico "babando" quando aparece, como vocês devem saber eu sou muito fã de azul e esse olho esfumado nesse tom faz meu coração bater mais forte.


Teodora já prefere o smokey verde e batom marrom avermelhado
A make da Teodora (Emanuelle Araújo) também fica linda e combina com diversos tons de pele, ela usa mais que um tom de verde para formar esse degradê arrasador.































Anabela com olhos esfumados no tom vinho contrastando com o batom vermelho vivo

Anabela (Bruna Lizmeyer) não faz parte do Bataclã mas se comporta igual a quenga então podemos incluir-la no post, acho a make linda de morrer com os olhos bem esfumados no tom de vinho que valorizam a cor maravilhosa dos olhos da atriz e o batom vermelho vivo que contrasta perfeitamente e forma um bonito conjunto.


Zarolha (Risoleta) com seu olho poderoso roxo



























Zarolha/Risoleta (Leona Cavalli) arrasa no olhão roxo bem esfumado, a make evidencia os olhos castanhos, mel e verdes e fica lindo em todos os tons de pele (em negras fica incrível).

Essa já tem tutorial programado já que algumas meninas me pediram (em especial a querida Alda que já pediu mais de uma vez hahaha) mas tô querendo fazer pelo menos mais um inspirado no Bataclã. Qual vocês me indicam?



Imagens: TV Globo

15 comentários:

  1. Não gostei nem um pouco da Lindinalva e adorei a da Anabela!!!

    Bjussss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Anabela tá um arraso de linda mesmo. Gostei da Lindinalva mas é bem forte, só usaria pra algum evento.

      Bjs!

      Excluir
  2. Ia votar na Zarolha, mas não encontrei a opção pra marcar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane o tutorial da Zarolha já tá pronto pq ele já tinha sido pedido, por isso não tem a opção de votar nele.
      Já o próximo tuto vocês escolhem =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Lindi Lindi!! hahahaha eu gostei!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A make mais mais hahahahaha. Ela eu vou fazer pro Halloween, super vai combinar.

      Bjs!

      Excluir
  4. Amei as makes Ariana. Bjos celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas bem marcantes e usáveis dependendo da sua personalidade e evento que você vá =)

      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Ari! Como eu já tinha te falado, meu preferido é o da Maria Machadão, azul! Fiquei surpresa pela Lindinalva estar ganhando a votação, porque não curto muito (principalmente o batom). De todos, acho o da Natascha o mais "usável". Os outros são meio over, afinal, elas são quengas, kkk! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tati, acho que o pessoal tá votando mais nela por causa do olhão preto que é desejo de muitas meninas. Agora é torcer pra sua ser a vencedora =)

      Bjs!

      Excluir
  6. AMO olhos com maquiagem preta, sou totalmente viciada e acabo deixando as poucas sombras de outras cores que tenho totalmente de lado, rs!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com
    @mldeesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo Bru, sou fã assumida e é a make que eu escolho quando quero me sentir poderosa hahahaha

      Bjs e parabéns pela matéria na Record. Eu te vi lá =)

      Excluir
  7. Essas makes são bem vibrantes, bem marcadas. Curti bastante

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são pra quem gosta desse tipo de make, eu acho linda!

      Bjs!

      Excluir
  8. Lindo seu blog!
    conheça o meu: alagoasdicas.blogspot.com.br
    Vamos trocar banners?
    Aguardo ;*

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *