23 outubro 2012

I Love You Baunilha!

Juro, não consegui encontrar enunciado melhor para esse post!

Quem me conhece sabe que eu AMO cheirinho doce, gosto sempre de estar cheirando a bolo, biscoito, pudim...é minha marca registrada!
Para um produto que me atrair de cara só precisa ter um nome em sua composição: BAUNILHA.


Sobre: Baunilha (do castelhano vainilla, pequena vagem) é uma especiaria usada como aromatizante, obtida de orquídeas do género Vanilla, nativas do México. Originalmente cultivada pelos povos mesoamericanos pré-colombianos, parece ter sido levada para a Europa juntamente com o chocolate na década de 1520.
A baunilha é a segunda especiaria mais cara, a seguir ao açafrão, devido à mão-de-obra necessária na produção das vagens. É usada na em bolos e sobremesasperfumes, e na aromaterapia.

(fonte: Wikipédia)

Eu acho o cheiro mais incrível e delicioso do mundo e tô sempre atrás de produtos com essa especiaria.

Produtinhos que estou usando no momento e levam baunilha em sua composição

Sou louca por hidratantes, uso todos os dias religiosamente desde muito jovem (mas isso é assunto pra outro post) e os meus preferidos tem Baunilha em sua composição.


Family Victoria's Secret, double mist (óleo corporal) com Vanilla e o famoso Vanilla Lace em duas versões, Body Lotion e   Hand and Body Cream (que já esta no finzinho).

Tem também as versões nacionais que não ficam devendo em nada para os importados e com preços bem amigos!


Loção Hidratante Vanila Lumi (confesso que esse é o que tem
menos cheiro de baunilha)
Baunilha e leite da linha Naturals da Avon, cheiro
idêntico ao Vanilla Lace.


Os perfumes também não ficam atrás, todos eles tem na família olfativa o cheiro delicioso de baunilha.


Perfumes nacionais, Natura Faces Intensa e Egeo Dolce do Boticário em 2 versões, perfume e desodorante.

Até sabonete com cheirinho de baunilha eu arranjei (e o melhor, é fácil de encontrar e custa menos de R$2,00).




O cheirinho dele é incrível e deixa o banheiro todo perfumado além do cheiro durar um tempinho razoável na pele também!

Tinha um desodorante da Rexona Teens que também era de baunilha que não sei porque raios a marca parou de fabricar. Quer coisa mais triste do que amar um produto e ele sair de linha?

Quem também ama baunilha ou qualquer cheirinho doce e quer deixar nos comentários novas opções para eu testar vou ficar mega feliz!



16 comentários:

  1. muitos produtos bons...mais o meu preferido de baunilha é um daqui da argentina chamado vanilla Universo garden..é uma delicia!! o cheiro fica por muiiiiiiitooooo tempo no corpo!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh Kathya agora quero ir aí comprar o meu. Vou anotar e pedir pra algum amigo trazer pra mim na próxima viagem =)

      Bjs!

      Excluir
  2. Caramba... Tenho muitas coisas daí... haha

    O Victoria quadradinho, a colônia da Natura e o hidratante da Avon.

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Carol, já pode entrar pro fã clube hahahahaha

      Bjcas

      Excluir
  3. Eu amo cheirinho de baunilha! Usava um shampoo da Seda Teens que era de baunilha, mas tbm não tem mais no mercado... Queria deixar meus cabelos com esse cheiro delicioso tbm! Da sua lista, amo o hidratante da Victoria's Secret!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro desse shampoo, só não comprei pq fazia progressiva na época e fiquei com medo de usar e tirar o efeito. Não sei pq eles tiram esses produtos deliciosos de linha viu!

      Bjs

      Excluir
  4. Adoro ter algo em comum com você amiga!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho alguns desses produtos iguais aos seus e muitos outros, realmente é um amor, quase um vício este cheirinho tão gostoso e feminino!!!!!

    Amei o post e ver algumas coisinhas que você gosta!!!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, temos muitas coisas em comum e concordo com você... é um vício!!!

      Bjs!

      Excluir
  5. Tambem adooooro baunilha!
    O sabonetinho e o Egeo Dolce eu tb tenho!
    São uma delicia, ne?
    Beijoooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Nell, acabei percebendo que o Egeo realmente é o queridinho das garotas, #todasamam

      Bjs!

      Excluir
  6. Também adoro um produto cheiroso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de sair cheirosinha por aí né?

      Bjs!

      Excluir
  7. Tudo que é muito cheiroso é comigo. Adoro cremes, perfumes, produtos de cabelos, makes, esmaltes etc.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto sempre de estar cheirosinha por aí Celinha!

      Bjs!

      Excluir
  8. Eu tbm aaamo baunilha! Nos deixa doce doce doce usahsuahsuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei doce, doce, doce hahahahaha

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *