15 maio 2013

Color Club Beyond

Esmaltando com a Arii ( Ariane Góes)



Bom dia meninas, como estão?

Hoje eu trago um super, hiper, mega holográfico na cor preta \o/.
O escolhido não precisa de nenhuma base especial pra fixar o esmalte, não arrasta e não necessita de nenhum top coat super mega pra dar brilho extra, tanto que usei uma base simples e passei como top coat o da Ideal.

O amado é um Color Club e a cor é o Beyond, estou aproveitando que coloquei unhas de porcelana pra passar todos os meus esmaltes holográficos, pois usar esse efeito com unhas cotocas não dá né ahahhaa. Eu amei essas unhas, fiz em um salão muito lindo na minha cidade, Sumaré S.P, com uma linda chamada Vanessa, fui muito bem atendida, no final irei passar os dados, quem for da região de Campinas e quiser aproveitar eu recomendo.

Vamos as fotos do lindão?



Nem preciso falar que no sol é um escândalo né.



Claro que não poderia faltar um close no querido.
Oque acharam desse poderoso meninas? Esse lindo está disponível na Maria Gastadeira.
Quanto as unhas de porcelana o link do face do salão é https://www.facebook.com/legalitesumare.

Beijos meninas e até quarta que vem.







2 comentários:

  1. Coisa linda, Arii! Aindanão usei o meu!

    ResponderExcluir
  2. Os Halo Hues são divos demais!!!
    Esse Beyound arrasa e suas unhas são sempre lindas!!!
    Babando aqui!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *