07 maio 2013

Máscara Voluminous Million Lashes L'oréal.

Eu ando usando muito essa máscara, ultimamente ela tomou até o lugar da minha queridinha One by One da Maybelline e claro, precisava falar dela aqui pra vocês!

Preciso contar que não gostei dela logo de cara, logo quando abri achei ela muito "rala" e ela ficou um tempinho guardada, aí mês passado resolvi usar ela e surpresa! Ela estava perfeita, do jeitinho que eu amo.

"Para ter cílios que se parecem um milhão de vezes multiplicados e perfeitamente definidos. Ela possui um sistema de retirada de excesso de produto da escova, evitando os gominhos e acumulo do produto. Deixa a quantidade perfeita de rímel no aplicador para um olhar volumoso e limpo! Cílios Perfeitos! Seu aplicador engrossa uniformemente os cílios da raiz as pontas. Oftalmologicamente testado. Produto anti-alérgico."

Pra começar é NECESSÁRIO falar da embalagem dourada que transmite, luxo, poder e riqueza. De encher os olhos de qualquer mortal!





O aplicador é gordinho e cheio de cerdas e você precisa ter um certo cuidado pra aplicar a máscara, ainda mais se seu olho for pequeno, pra não sair borrando tudo.




O forte dessa máscara é realmente alongar e definir os cílios (meu efeito preferido!) ela deixa mesmo eles separadinhos, alongados e lindos de viver ♥



A minha não é a prova d'água mas resiste tranquilo o dia inteiro sem escorrer ou borrar, a menos que você esfregue o olho ou chore.

Eu comprei a minha na Tons & Cores, na loja virtual tem disponível a versão a prova d'água por R$49,00 (usando o código MAKESBYARI no final da sua compra você ganha desconto).

Quem mais gosta desse efeito? Me conta qual é sua máscara de cílios preferida!



8 comentários:

  1. Eu quero uma dessa pra minha vida! rsrs
    Beijocudas *.*

    ResponderExcluir
  2. Que perfeita, vou ter que adquirir na minha próxima compra. rsrs
    Beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Athaly, garanto que você não vai se arrepender!

      bjs

      Excluir
  3. Oi Ari! Sou apaixonada por máscaras e essa eu não conhecia ainda! A embalagem é fantástica e o efeito nos seus olhos ficou show!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou Nanda, adoro testar novas máscaras!
      Além da embalagem linda ela realmente dá um efeito incrível. Super recomendo =)

      bjs

      Excluir
  4. De fato, a embalagem é mesmo um luxo :) Me ganhou já pela embalagem e pelo que você mostrou aqui, ela dá um excelente efeito nos cílios. Super aprovado né?

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aprovado mesmo, o efeito junto com a embalagem tornam ela perfeita!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *