16 maio 2013

Resenha: Pincéis Luciane Ferraes.

Eu acompanho a linda Lu Ferraes e quando fiquei sabendo que ela lançaria um kit de pincéis profissionais fiquei com muita vontade de comprar, afinal acho a Lu uma super profissional e sei que ela prezaria pela qualidade do produto!

A Tons & Cores me avisou que venderia na loja e logo pedi um pra mim, assim que chegaram já recebi o meu e depois de muito testar é sobre eles a resenha de hoje.



O kit vem embaladinho em uma caixa de papelão assinada pela Luciane Ferraes e dentro acompanha o estojo de pincéis que imita couro e é bem molinho e também um folheto explicativo (no meu ficou faltando!).



Os pincéis não são nem do tamanho travel nem do tamanho full, ficam entre o meio termo. Eu já lavei todos e eles são bem firmes e não soltaram pelos.
Todos são macios e suaves ao toque, nada daqueles pincéis que pinicam, além de serem super leves!

Pincéis Pele



1-Pincel para aplicação de Pó feito com cerdas sintéticas de nylon polido: As cerdas são bem cheinhas e o tamanho é perfeito.Macio e cumpre bem o que promete.
2-Pincel para Blush/Contorno com cerdas sintéticas de nylon polido: Aplica bem o blush esfumando com facilidade.
3-Pincel para aplicar Base feito em nylon de seda de alta tecnologia: Esse é nitidamente inspirado no F80 da Sigma, meu pincel preferido para aplicar base, mas ele é menor e também tem menos cerdas. Estou usando pra aplicar Blush Líquido e para detalhes.
4-Pincel para corretivos ou sombras cremosas, feito em nylon de seda: Eu gostei muito desse pincel pra aplicar corretivo pois além de aplicar ele esfuma deixando sem marcas. Para aplicação de sombra cremosa ainda não testei.

Pincéis Olhos e Lábios



 5-Pincel para esfumar de cerdas naturais: Bem macio mas ainda não me acertei completamente com ele pra esfumar. Tô acostumada a pincéis mais pontudinhos pra esfumar e esse é mais gordinho.
6-Pincel para côncavo de cerdas naturais: Pincel pontudinho, ótimo pra marcar o côncavo. Gostei bastante dele.
7-Pincel para pálpebras de cerdas naturais: Eu estou usando muito esse pincel para aplicar sombra abaixo da sobrancelha. Como ele é de cerdas naturais espalha mais a sombra do que aplica.
8-Pincel para pálpebras de cerdas naturais: Versão mais compacta do pincel número 07 para maquiar pálpebras menores. Como também é de cerdas naturais espalha mais do que aplica a sombra. Prefiro pincéis de cerdas sintéticas pra aplicar sombra em pó e uso esses para acabamento.




9-Chanfro-côncavo de cerdas naturais: Esse pincel é bem diferente pois tem o corte diagonal, achei interessante a ideia e ajuda mesmo na hora de esfumar o canto externo do olho.
10-Pincel para acabamento das pálpebras de cerdas naturais: Por ser um pouco mais firme que o 7 ou 8 gostei dele pra aplicar sombra pois ele aplica e já esfuma.
11-Pincel para lábios de nylon sem polimento: O pincel é aquele que todo mundo conhece pra aplicar batom mas o diferencial é a tampinha protetora que acompanha o pincel, achei ótimo pois assim não suja os outros até você lavar ele além de manter ele limpinho enquanto você não usa. Amei!
12-Pincel de precisão de cerdas naturais: Uso muito esse pincel para iluminar o cantinho interno dos olhos e também para esfumar a sombra rente aos cílios inferiores. Super aprovado!

Senti realmente falta do pincel chanfrado pra poder afirmar que o kit é completo, uso muito ele tanto pra ajeitar a sobrancelha com sombra ou mesmo para delineados. Também senti falta daquela escovinha para ajeitar a sobrancelha e trocaria 1 pincel de cerdas naturais por cerdas sintéticas pois prefiro na hora de aplicar sombras.

Mesmo assim achei que valeu a pena o investimento já que a qualidade é ótima, eles são bem bonitos e gostei de quase todos!

O meu eu comprei na Tons & Cores e o valor dele é R$109,90.
Ele está esgotado no momento mas a LF PRO já está providenciando novo lote e em breve ele deve voltar a ser comercializado!

Quem já comprou gostou ou não? E quem ainda não comprou, pensa em comprar? Me contem!!!




14 comentários:

  1. Bom dia Ari!! que bons esses pinceis..devem ser otimos sim

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons sim Kathya, valeu o investimento!

      bjs

      Excluir
  2. Genteeee!

    Luxo, poder e sedução total...adorei.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse kit de pinceis ...
    É de encher os olhos !
    Uma pena que um dos principais pinceis não vem ...

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, ele é lindo e tudo mais mas esse pincel chanfrado eu realmente acho que devia ter.

      bjs

      Excluir
  4. bem dignos, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. q lindos eu tbm amo a Lu,q bom q é um investimento válido, mas concordo com vc o chanfrado faz falta mesmo,estar aqui no seu blog sempre me faz muito bem!!
    Passa lá no meu e veja esse novo post e me diga o que vc achou amada?bjks e sempre obrigada pelo carinho
    Make Noiva By Paulo Visages para o Blog Fofocas de Beleza
    http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/make-noiva-by-paulo-visages-para-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro ela e acho lindo o trabalho que ela faz. Chanfrado pra mim é pincel necessário!

      bjs

      Excluir
  6. Ameiiii seu post sobre eles =) Você arrasa sempre, monta um Make com eles de arrasar hahaha Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ionara, pode deixar que vou fazer sim!

      bjs

      Excluir
  7. Adorei a dica! Preciso muito de pínceis, urgente, os meus estão bem podrinhos.
    Suas makes ficam lindas (:
    Beijos,
    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka eu sou apaixonada por pincéis, tenho muitos de marcas variadas. É sempre bom investir nessa ferramenta!

      Obrigada pelo carinho.

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *