22 maio 2013

Olho Turco Passe Nati

Esmaltando com a Arii (Ariane Góes)

Bom dia meninas tudo bem?

Hoje eu trouxe um dos meus esmaltes preferidos, eu adoro azul como sabem, e esse tom me conquistou.

Muito fácil de esmaltar, com um pincel bem prático a Passe Nati me surpreendeu, pois eu meio que virava a cara pra essa marca ahaha, até que vi minhas amigas usando essa cor e achei extremamente perfeita, pra quem curte um azul, não podem deixar de ter.

A cor é o Olho Turco, da coleção Sabrina Sato.




  Usei três camadas pra cobrir bem e uma camada do extra-brilho Ideal que eu amo de paixão, mas claro, como sou nada discreta nas unhas, fiz uma filha única com o lindo Penélope Luz Midas.



É isso meninas, oque acharam dessas belezas? Beijos e até quarta que vem.


3 comentários:

  1. Ficou ainda mais lindo com esse PL!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. suas unhas são incríveis e as ideias tbm então ai fechou, parabéns!!unhas de Diva!!....e vc minha flor que gosta de coisa boas e linda q tal ver o sorteio q tá rolando no meu blog de um corretivo da Mary Kay, tenho certeza que vc vai amar!!bjks e obrigada pela atenção e te espero por lá ok, sua visitinha é muito importante pra mim..
    SORTEIO!!
    CORRETIVO YELLOW DA MARY KAY
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/voce-quer-saber-o-meu-segredo-sorteio.html

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *