01 maio 2013

Impala Vermelho Coral + Hit's Glitter World Pequim

Esmaltando com a Arii ( Ariane Góes)


Olá meninas como estão?

Como estou com minhas unhas super curtinhas, triste, resolvi passar uma cor bem fofinha pra vcs, é o Vermelho Coral da Impala, ele é uma delícia de passar, seca super rápido e eu q não curto muito essa cor (geralmente) adorei.





Claro, como sou perua, e tenho minha alma drag, coloquei um glitter de filha única, e o escolhido foi o da coleção Glitter's World da Hit's, é um glitter super branquinho e achei que combinou tanto, o nome dele é Pequim.




Não ficou uma fofura meninas? Beijos da Ariane Góes e até quarta que vem.



6 comentários:

  1. Que mimoso Arii!!!
    Peguei esse coralindo esses dias nas mãos, mas como prometi que não compraria nada por enquanto (por causa dos AS de meio do ano, né???) aí deixei ele na prateleira!!!
    Ficou lindo, lindo!!!
    Suas cotoquetes estão um charme, lindas mesmo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu tenho ele faz tempo Shirley, mas tb prometi não comprar mais nada por causa do AS kkk, mas não consigooo uahauahau...obrigada flor bjuss <3

      Excluir
  2. Olha A.S, eu queria saber por que um esmalte coral, que é coral, chama vermelho, hahahahaha, mas é só pq eu to afim de te perturbar mesmo. Ficou lindinha a filha única, eu adorei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS linda, eu tb queria saber disso, vou mandar um email pra Impala pq né kkkkk..bjus e obrigada, adorei te ver por aqui de novo <3

      Excluir
  3. Ficou uma fofura sim! Adorei a filha unica com o pequim, super combinou. E pra unhas curtinhas essa cor caiu super bem.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriella, é pequim é muito fofo, já estou na metade do vidrinho...obrigada flor...bjusss

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *