16 julho 2014

Cotonetes Removedores de Maquiagem - Océane Femme

Toda vez que uso esse produto atrai curiosidade alheia. Como assim? Um cotonete que já vem com demaquilante? MÁGICO!

Brincadeira a parte, essa é a proposta dos Cotonetes Removedores de Maquiagem da Océane Femme e é sobre ele que vamos falar hoje.



Nossos aplicadores com ponta de algodão macia contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Alcançam com precisão as áreas em que lenços ou algodão não conseguem atingir. Encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem e sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.


Pra usar é super simples e prático, basta flexionar a pontinha com o aro azul até que o líquido demaquilante escorra para a outra ponta. É preciso ter cuidado pois a quantidade de produto é grande, eu aconselho a dar uma batidinha com ele no dorso da mão pra retirar o excesso.






Aí é só utilizar como preferir, para arrumar o batom que borrou, aquele tracinho de delineador ou consertar aquela sombra que passou da linha da pálpebra.

Abaixo um antes e depois utilizando o produto, normalmente quando faço um olho mais escuro ou com pigmentos, primeiro faço o olho e depois a pele e olha como ele facilita pra tirar a sujeira que caiu na pele.
(Não liguem pra sobrancelha da pessoa nem pro acabamento da make ok? Foi só pra mostrar pra vocês como funciona a mágica hahaha).





Sempre levo ele na maleta e uso quando estou na correria e não vou ter tempo de embeber o cotonete no demaquilante, é só destacar da embalagem e usar. Muito prático.

São 24 hastes pelo valor de R$13,90,  não é um produto pra usar no dia a dia mas para os dias de correria vale muito a pena.

Você encontra em grandes perfumarias e lojas de cosméticos online.

Site: www.oceane.com.br




13 comentários:

  1. Adooooro, tanto que falei deles essa semana no blog. Mais praticidade que isso não existe!! Gosto de ter sempre por perto.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu acho esse produto incrivel! muito pratico pra levar em bolsas, necessaires e em viagens. é o tipo de coisa que eu acho "como nenhuma marca pensou nisso antes?" haha, adorei a resenha e ver o cotonete em ação

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar esse cotonetes, eles são ótimos! Bjs

    ResponderExcluir
  4. É mega prático né Ari?
    Ainda mais pra quem maquia!
    uso sempre pra acertar os cantinhos da make, já que faço os olhos antes da pele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, que produtinho incrível, não conhecia, amei a make também, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!!! Adorei, super prático!!!

    Blog: www.pitacosdaisa.blogspot.com.br
    FanPage: www.facebook.com/pitacosdaisa

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre ando com uns 2 na bolsa! São super práticos mesmo!
    A Océane sempre facilita nossas vidas...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. O unico ponto negativo dele que vejo é que ele vem com muito produto, entao acho necessario deixar escorrer um pouco antes de usar.... Mas tirando isso, é perfeito e eu sempre levo alguns comigo.
    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  9. eu tenho esses cotonetes e ja usei todos, sao maravilhosos!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  10. Oi Jan! Eu tenho e gosto muito, só acho estranho os dois lados com algodão se no final vc só usa um lado! hahahaha, mas isso é cisma minha! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Essa hastes são amor.
    Eu achei a ideia incrível e ajuda muito na correria, mas como a Thali falou, a gente acaba perdendo um lado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ideia maravilhosa. Querooooooooo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  13. Já usei.....
    Ele funciona muito bem e é bem legal.
    Beijos
    Sofia
    www.akemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *