22 julho 2014

Resenha Batons líquido Dailus PRO - Basque, Allegro, Balancé, Sapatilha e Jetés.

Acredito que esse foi um dos posts mais aguardados da história do Vai Bonita!

A Dailus lançou 5 novas cores de batons líquidos mate e eu recebi todas pra testar e resenhar pra vocês da Tons & Cores. Assim que eu publiquei a fotinho foi um disparate de pedidos pra ver as cores, saber a textura, como eles ficavam nos lábios.



Demorou mas eu consegui reunir todas as informações, fotinhos e hoje finalmente tem post completinho sobre esses lindos (eu já fiz post sobre as outras cores de batons líquidos da Dailus, inclusive com comparação aos Velvetines da Lime Crime, para conferir clique aqui).

COM FLASH



LUZ NATURAL


Eu senti algumas mudanças em relação as cores já existentes. Parece que tanto a fórmula quanto a embalagem estão melhores, no caso do batom, tenho a impressão de ele secar mais rápido e a duração parece ser levemente superior.

A embalagem também parece ser mais resistente, acredito que a empresa deu uma melhorada nesse quesito após algumas reclamações.


16 Basque 

Sabe aquele batom "mocinha"? Seria como eu descreveria ele.
Coral com fundo rosa bem fofo

 



14 Balancé 

Esse é pra aqueles dias que você quer chamar atenção, ele tem um tom de vermelho lindo mas bem aberto.




12 Allegro 

Eu achei esse a cara do verão, bem laranjão e aceso.





20 Sapatilha 

Acredito que esse é o mais desejado da coleção e não é por menos, ele tem um tom de vinho lindo, a descrição perfeita seria o tom de beterraba.





18 Jetés

Eu "torci o nariz" quando vi ele, não curto muito tom de marrom nos lábios mas confesso que me surpreendi. Ele tem um tom de marrom com fundo vinho bem bonito. Não é um batom pra usar diariamente mas para aqueles dias que você não quer passar despercebido.




Todos duram super bem nos lábios enquanto você não comer/beber, após isso ele começa a sumir no meio, mantendo o contorno. O ideal é levar na bolsa para possíveis retoques.

O valor de cada um é R$17,90 na Tons & Cores (leitores tem desconto com o código VAIBONITA). Na minha opinião valem cada centavo.

Qual é sua cor preferida?




29 comentários:

  1. adorei os dois ultimos,muito tops!

    ResponderExcluir
  2. muito bacana uma marca nacional e acessivel como a dailus lançar esse tipo de batom! AMEI as duas cores mais escuras e tbm gostei da basque, quero testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! que lindas cores..quero o sapatilha..lindoooooo!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o Ballet e foi uma grata surpresa! Hoje ele é o meu queridinho! Mas, já estou de olho no Sapatilha e no Jetés... As cores são incríveis!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Allegro, gosto de batons com um fundo alaranjado. Ontem eu te falei que tinha um lápis batom parecido com o Sapatilha, mas não. Ele é igual ao Jetés. Até a textura é parecida. Eu acho super bonito, mas não tenho coragem de usar rsrs!! Acho muito escuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O sapatilha é lindo! Foi o que mais gostei. Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ari sua lindaaaa
    simplesmente amei todas cores,desejando todas,o sapatilha ta sendo o mais desejado ne? a cor do inverno que acho que vai estender ate o verão rsrsrss
    adorei sua resenha mulher vc arrasa,cade seus videos de maquiagem? rsrsrs
    grava uma preparação de pele para noite? #pedido rsrsrs
    mil bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, não conhecia o efeito desses batons nos lábios, pensei que ficassem iguais gloss rs e eu não curto muito gloss melando e colando em tudo kkk.
    Ficou ótimo o post, nos lábios as cores são bem mais bonitas do que no braço rs, ameiii o sapatilha e o Jetés <3
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também achei que estes novos estão bem mais sequinhos Ari!
    Tenho o Sapatilha e o Basque!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  10. Omg todos perfeitos, ma so meu favorito é o sapatilha, lindíssimo, amei o post, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Quando li batons líquidos já pensei naquela coisa grudenta tipo gloss, odeio!!! Mas parece que são sequinhos, né? Achei as cores lindas e gostei mais do Basque e Allegro.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pela balancé a sapatilha, são lindos e todo mundo esta falando muito bem, quero pra ontem rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei que são sequinhos né amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  14. Gostei do Allegro e do Jetés.
    Esses batons são ótimos.
    Cada dia me apaixono mais pelos meus.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, curti muito o sapatilha, agora o ballancé me decepcionou um pouco nos lábios, achei que é um tom muito "aberto".
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  16. Ari, estava super esperando esse seu post...
    Mas eu já sabia qual eu queria... O Sapatilha, de tanto você postar no Insta! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. Estávamos mesmo ansiosas pra saber sobre esses batons e amamos!!!
    Nossa, muito lindas as cores e sequinhos..
    Vamos procurar um urgente pra experimentar.
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei muito do efeito Matte dos Batons líquidos. Nunca tinha visto essa versão Matte nos líquidos.
    Perfeitos. Gostei muito.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  19. que lindos, o que mais me identifiquei foi com o Basque, achei o efeito matte bom. Ultimamente esse tipo de batom eu estou usando muito. O preço ta ótimo e super barato.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Aiii eu to louca por esses batons, principalmente os dois mais escuros, sao lindoooossss bjos

    ResponderExcluir
  21. Amei as cores, e ja coloquei nas minha listinha este batom liquido. Amei. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Preciso, à todo custo, achá-los...quero todos JÁ! kkkk

    ResponderExcluir
  23. Agora é a onda do batom líquido matte né? Gostei de todos, mas meu preferido foi o primeiro!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ai eu sou adepta a esses batons liquidos,tenho varios ,de varias marcas,porem da Dailus ainda nao,mas vou comprar é claro,esse 16 Basque ja esta na minha lista...bjos

    ResponderExcluir
  25. Oii, conheci seu blog hoje através da sua participação no programa Você Bonita. Adorei a make que você fez e o seu jeitinho, um amor *-*

    Esses batons parecem ser ótimos! *-* Mas acredita que eu não curto muito esse tipo?! Prefiro os cremosos, porque desses matte parece que minha boca está seca e me dá agonia :D

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
  26. As cores são lindas, mas é muito matte, né? Bem seco.
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  27. Como muitas, estou atrás da cor sapatilha! Todas as cores ficaram lindas em você! E o jetés é mais bonito nos lábios, surpreendente!

    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  28. Tô muito afim do Allegro, procurando resenhas pela web pra saber mais sobre ele, rs.
    Amei a sua.

    Beijo, feliz 2015.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8/5/15

    Gente preciso urgente do jetés, tenho uma maquiagem pra fazer e to sem.. se alguem souber chama wtz: 31 7564-5744

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *