24 julho 2014

Havaianas na Francal 2014

Foi se o tempo que a Havaianas era apenas aquele chinelo sem graça, hoje em dia além de vários modelos (um mais lindo que o outro) a marca também traz bolsas, chaveiros, sapatos e até acessórios para celular.

O estande da marca na Francal estava lindo, com diversos lançamentos para meninas e meninos, dos pequenos aos grandinhos e cenários temáticos incríveis. Bora conferir?











 


 













Os preços variam dependendo do modelo e do ponto de venda. A maioria chega nas lojas oficiais da marca até o fim de agosto.

Eu já estou desejando muito as Havaianas do Minions e do Frozen (e amei a do Piratas do Caribe). E você, qual é sua preferida?



11 comentários:

  1. Que lindas *-*
    Eu sempre PIRO dentro da loja das Havaianas que tem aqui na minha cidade!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. nossa, é tanto modelo incrível que fica até dificil escolher uma favorita! gostei demais das das princesas e dos modelos das bolsas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. desejando todos modelos kkkkkk
    na faculdade uma vez eu fiz umk estudo de caso sobre a historia da havaianas,olha o controle de qualidade deles e algo sem explicação..os modelos cada dia mais lindo que o outro e nao perdem o estilo havaianas de ser ne?

    adorei os modelos e o post
    MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Havaianas é vida não... Amo muito... Tenho varias... Gosto muito dos acessórios deles acho tudo fofo e as havaianas com personagens são as melhores...

    ResponderExcluir
  5. ahhh adoro as Havaianas..compro sempre um ou dois pares quando vou ai..quero varias agora!

    ResponderExcluir
  6. Miiiiiinions!!!!
    Sou apaixonada por Havaianas, se eu pudesse só sairia de casa com elas...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Gente, to LOUCA nessa dos Minions! L O U U C A !
    iduhaiudhiuahd mas as outras também são lindinhas!

    ResponderExcluir
  8. Quero Havaianas do Frozen.
    Acho super confortável, mas convenhamos deu uma super valorizada.
    Tem sandália que sai mais cara que sapato.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ari!
    havaianas é um vicio, quanto mais tenho mais quero! Fiquei desejando uma capinha para celular!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Te vi hoje no Você Bonita e amei... Te convido p conhecer o meu blog e o meu canal - www.meumundorosaaa.blogspot.com & www.youtube.com/mariaeduardammr

    ResponderExcluir
  11. Vontade de ter todas...kkkk
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *