10 julho 2014

Resenha: Primer Fixador de Sombras Mary Kay

Em todos meus cursos falo da importância do primer, tanto facial quanto o de sombras. E muitas me perguntam, por que ele é tão importante?
Simples, ele tem o poder de transformar qualquer sombra fraca e sem pigmentação em uma super sombra linda e duradoura.

Já tinha testado o primer da Mary Kay de amigas e em cursos mas nunca tinha um pra chamar de meu, mas graças a Lu, minha consultora Mary Kay, é sobre o Fixador de Sombras que vamos falar hoje.



Descrição da marca: fórmula à prova d'água que cria uma base transparente que prolonga e intensifica a cor da sombra.



A embalagem é bem prática, estilo bisnaga. Gosto muito desse formato pois você consegue retirar com facilidade apenas a quantidade exata de produto que vai ser usado sem entrar em contato com o mesmo, tirando que o desperdício é quase zero já que você consegue utilizar o produto até o final.



Ele tem uma textura em creme, consistente e branquinho, mas logo após a aplicação fica transparente na pálpebra. São 8,5g que vão render uma eternidade. Essa quantidade eu uso para os dois olhos com folga (rende muito!).



Na hora de usar aplico apenas na pálpebra móvel, assim como todos primers para olhos que costumo usar. Se você aplicar no olho todo vai dificultar o esfumado, já que ele faz com que a sombra "grude" na pálpebra.
Fiz um teste pra vocês verem a diferença na intensidade da sombra, peguei uma sombra linda que tenho da paleta da Catharine Hill que sem primer fica sem cor e os brilhos nem aparecem. Olhá só a diferença usando o primer, fica bem próximo do tom dela na paleta não é?




Também usei ele nos olhos pra testar a durabilidade, fiz um olhão preto no fim de semana usando ele, fiquei em torno de 5 horas com ela e a make se manteve intacta até a hora de retirar com demaquilante.



O melhor é que ele não funciona só com sombra, ele é um excelente produto pra fixar glitter também, usei nessa make para o Brasil e passei o dia com "os brilhos" no lugar. Fui trabalhar após o jogo e minha cliente nem acreditou que eu tinha feito a make na hora do almoço.



O preço dele não é super barato, R$42,00. Mas se você for pensar no quanto ele vai durar e em como você vai poder aproveitar todas aquelas sombras que nunca fixam nem aparecem na sua pálpebra vale a pena demais.

Se você tem interesse em adquirir os produtos ou se tornar uma consultora de beleza Mary Kay é só entrar em contato com a Lucimeire Santana - Diretora de vendas por email: meire1207@hotmail.com ou acessar pelo Facebook deixando seu telefone e email inbox.
(Sei que muitas pessoas tem experiências desastrosas com algumas consultoras da marca e por isso que eu indico a Lu, ela vai te indicar os produtos certos e você não vai se arrepender).


15 comentários:

  1. nossa, a diferença do swatch da sombra com e sem primer é ABSURDA! costumo gostar mt dos produtos da MK, bom saber que esse primer tbm é de boa qualidade

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lívia, muita diferença mesmo. O primer é ótimo :)

      bjs

      Excluir
  2. Vale muito a pena. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo mesmo! Acende até a sombra mais clarinha, e funciona mt bem com glitter tbm!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Não consigo mais usar sombras sem um primer! Gostei da dica e comprarei futuramente! beijos

    ResponderExcluir
  5. Não uso sombra sem primer pq realmente não dá.... Mas também não uso MK....
    Beijos
    Wiccas

    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho os produtos da Mary Kay muito caros.
    Tenho usado o da Make B. e tem dado certo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, nossa esse é muito potente mesmo que diferença gritante na foto :O . Eu comprei um da Kriolan, nas ainda nao testei, espero que seja bom como esse, beijinhos amei a resenha.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente ADORAMOS!!
    Estamos precisando de um primer urgente e adoramos conhecer o produto..
    Realmente dá pra notar uma diferença enorme pelas fotos..
    E o custo benefício realmente vale a pena..
    Beeejos
    http://plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite..ahh que bom produto..vou ver se tem aqui...semana que vem tenho um evento da marca aqui em Baires....vou conhecer os produtos da marca e espero que tenha esse la..beijosss

    ResponderExcluir
  10. Imagino que deva render mesmo! Tenho um corretivo que é dessa mesma embalagem e não acaba nunca... haha
    Realmente, ele fez uma baita diferença...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Oi Ari!
    Depois do primer potion esse é o meu primer de olhos favorito!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Oi Ari, querida ♥
    Eu estou agora descobrindo as maravilhas do Primer. Nossa, estou muito interessada....pois o resultado é maravilhoso, né?! O efeito que dá na sombra é louco né!?
    Adorei!
    Tu tens algum de preço razoável que seja bom para me sugerir?
    Esse ai é muito bom, mas está um pouco fora do meu limite de preço no momento. :P
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *