01 julho 2014

Resenha: Magic Color Power

Que acompanha aqui há tempos sabe que eu era loira (e usava a versão tradicional do Magic Color), fiquei ruiva por alguns meses e voltei a ser loira (ufa!).

A linha Magic Color aumentou (e muito!) sua gama de produtos e a Tons & Cores resolveu investir nessa linha, pra felicidade das loiras de plantão. Recebi o Magic Color Power pra testar e hoje conto pra vocês o que eu achei.




"Fórmula corretiva desamareladora para cabelos loiros coloridos e descoloridos, super eficaz na neutralização e na correção do indesejável efeito amarelado. Seu efeito é gradual e progressivo." 


Modo de Usar: Aplique nos cabelos molhados envolvendo todos os fios, friccionando-os da raiz as pontas, deixe de 3 a 15 minutos ou até atingir a cor desejada. Enxague em abundância. Pode ser misturado em máscara branca caso queira a diminuição do efeito matizador. Para um resultado excepcional de beleza, use todos os itens da linha Matizadora Magic Color. 

Eu uso ele diretamente nos fios, após a lavagem. Já testei adicionando em máscara branca e achei o efeito quase nulo. Pra quem tem medo do efeito que ele pode ficar no seus fios (já que ele vai reagir diferente em cada fio, dependendo do tom) faça um teste de mecha e veja como ele reage com seu tempo de pausa desejado.






Eu deixo em torno de 6 a 9 minutos, varia conforme o tempo que eu tenho disponível. Depois enxáguo bem até a água não sair mais no tom roxo e finalizo com o condicionador. Normalmente quando eu retiro o condicionador ele sai mais um pouquinho dos fios, mas é bem pouca coisa, só dá pra perceber pela água que fica levemente colorida.

O cheiro dele não é bom nem ruim, acho cheiro uma coisa bem particular. Ele me lembra um remédio doce que já tomei há tempos mas agora não lembro o nome. O bom pra quem não gostar é que o cheiro não permanece nos fios.

Normalmente os produtos matizadores costumam ressecar de leve o cabelo, no caso do Magic Power ele possui Óleo de Argan e Aloe e Vera em sua composição, sinceramente não acho que os fios ficam hidratados como se tivesse feito uma hidratação mas também não sinto os fios ressecarem. Digamos que é como se eu usasse um bom condicionador hidratante.


Composição: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Ceteareth – 20, Emulsifying Wax, Mineral Oil, Petrolatum, Dimethicone (And) Cetearyl Dimethicone Crosspolymer, Glycerin, Disodium Edta, Agania Spinosa Kernel Oil, Polyquaternium – 10, Polyquaternium – 7, Cl 74160, Cl 60730, Aloe Barbadenis Leaf Extract, Methylisothiazolinone e Methychloroisothiazolinone

Como já testei a versão Tradicional (embalagem preta) tem como fazer um comparativo com essa versão Power (embalagem roxa), a diferença na verdade é sutil, mas existe.



Enquanto a versão tradicional é mais líquida e com um tom quase preto azulado a versão Power é mais consistente e cremosa e seu tom é mais para o violeta.



O tom que ele deixa no cabelo também achei um pouco diferente. O Tradicional dá a impressão de escurecer um pouco o cabelo porque ele realmente acinzenta bem já a versão Power parece ter um efeito mais leve, deixando o cabelo em um tom manteiga.
Aí é só escolher o efeito que você prefere nos fios e investir na sua.


Nas fotos dá pra perceber a diferença entre o Tradicional e o Power no resultado final. 


MAGIC COLOR POWER


MAGIC COLOR TRADICIONAL

Quem quiser conferir a resenha completa do Magic Color tradicional é só clicar aqui.

Eu aconselho usar a cada 10 dias pra manter o resultado, se você deixar de usar ele volta a ficar como antes já que não tinge os fios, só tem o efeito matizador.

A linha Magic Color ainda possui Shampoo, Hidro Máscara Nutritiva, Leave-in e Óleo Reparador.

O Magic Color Power custa R$79,50 (500g) na Tons & Cores, rende muito e pra quem quer manter o loiro em dia vale a pena.
Lembrando que leitores ainda tem 10% de desconto utilizando o código VAIBONITA no fim da suas compras.

Quem também já testou esse ou outros matizadores deixa pra gente nos comentários a sua opinião.


14 comentários:

  1. Eu também uso ele Ari, até que gosto, mas acho que o efeito sai rápido demais, pelo menos no meu cabelo com 2 lavadas já não gosto da cor que fica e tenho que aplicar o Magic Color novamente.

    Bjos! ;)

    Bjos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Tô descolorindo meu cabelo aos poucos e aí claro, tô passando por uma fase bem amarelada, vou ver se compro esse tradicional, que parece ser mais "power" (pelo menos pela foto!)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei esse.. Estou usando um da Wella e estou amando!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esses produtos porque não clareio meu cabelo! hhaha. Mas parece ser ótimo! E seu cabelo é lindoo!

    beijo!
    regimedebeleza.com

    ResponderExcluir
  6. O resultado é perfeito..
    Adoramos conhecer o produto..
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do efeito!
    Mas pelas fotos gostei mais do tradicional. Sei lá. rs
    Eu uso um da Sweet Hair que gosto bastante. =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ari sua linda..adorei sua resenha...menina esse produto e o que preciso para meu loiro..adorei o resultado em seu cabelo,e ca entre nos,cabelo loiro sofre demais ne?
    vou testar,pois meu loiro ta desgastado e feio rsrss e como nao vou retocar agora esse ai ja da uma ajuda..depois te conto,
    mais seu cabelo e lindo heim?
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal esse produto, achei que o tradicional deixou o cabelo mais cinzento.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei essa dica e resenha, apesar de não ser loira, tenho uma amiga que é e ela vive me perguntando de produtos para cabelos loiros e com certeza irei indicar seu blog a ela :)
    Seu layout também muito bonito é uma graça amei muito.
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ari!
    O tom do meu cabelo tem que passar longe dos matizadores! rs
    Mas adorei o efeito que o Magic Color Power deixou no seu cabelo! Vou dar a dica pras amigas loiras.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, amai a dica deu tudo certinho fiz como Você mostra, comprei meu magic color no site http://www.magiccolor.tv/ o frete e grátis e chegou tudo certinho, bjo pela dica att Ju

    ResponderExcluir
  13. Anônimo30/8/16

    Como faço pra comprar um magic color?
    Meu cabelo tinha mechas loiras, ai eu joguei uma tinta, só que ele ficou loiro laranjado com mechas, sera que no tom do meu cabelo vai pegar?

    ResponderExcluir
  14. Larissa7/10/16

    Uso o Magic Color Professional há quase dois anos e a minha cabeleireira disse que ele acumula nos fios e dificulta a descoloração, atrapalhando na hora de abrir a cor. Gostaria de saber se você notou diferença na descoloração após usar ele por um certo período? Além disso, na minha última descoloração meu cabelo sofreu corte químico mas eu só percebi dias depois, portanto não conversei com a cabeleireira, mas fiquei pensando se o corte possa ter ocorrido em função do excesso de matizador (Magic Color). Isso é provável?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *