23 abril 2012

Caixinha Blush Box Abril e resultado do sorteio!

Aproveitei que recebi a caixinha da Blush Box na sexta e como o sorteio terminou no mesmo dia no Twitter já vamos descobrir o que o(a) Ganhador (a) vai levar.

A caixinha da Blush Box me conquistou logo de cara, amo quando vem a caixinha rosa (a marrom também é um charme mas a rosa faz meus olhinhos brilharem).



Na caixinha veio muito itens com cara da páscoa, desde batom nude à esfoliante de chocolate. Como sempre bem recheadinha!



E claro o mimo da Blush Box recheadinho de chocolate hummmm.


Eu gostei muito de todos os itens (inclusive estava mesmo precisando de uma pinça nova) mas o item que mais me chamou atenção foi o batom nude (Naked Party) da B Side mesmo, achei perfeito pra uma make olho tudo e boca nada.



E agora pra quem já estava comendo os dedinhos de ansiedade vamos ao resultado do sorteio!

O Sorteio foi realizado pelo Sorteie-me e esse foi o resultado:











Parabéns @fabichoqueana você tem 48 horas pra me enviar seus dados para envio do prêmio. Caso ela não apareça já sabem, novo sorteio!

Pra quem não ganhou não fica triste, tem o mega sorteio com muitos prêmios aqui e aguardem pois logo também tem sorteio na fanpage do blog no Facebook.

Bjs,

Ari

8 comentários:

  1. ahhhhh triste, mas parabéns a sortuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mellzita eu sei o quanto vc queria mas não foi dessa vez...quem sabe da próxima?

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Anônimo24/4/12

    Eu tb adorei a blushbox desde a 1° q assinei. Essa foi a minha segunda. A primeira veio caixinha preta e essa veio rosa. ADORO TUDO! Td q veio nessa já usei e acabou. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rê vc aproveita mesmo tudinho, é bom assim né hahaha
      Eu tb adoro a caixa escura mas essa tá lindona.

      Bjs!

      Excluir
  3. Parabéns sortuda!! Também estou sorteando uma caixinha Blush Box no meu blog Flor! venha participar também! Ficaria muito feliz com sua visita! bjsssss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Polly, que seu sorteio seja um sucesso!

      Bjs!

      Excluir
  4. haaaaaaa.... Q feficidade!!! eu ganheiiii
    OBG, vou mandar meus dados agora mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns lindona, já recebi seus dados e as meninas da Blush vão enviar sua caixinha.

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *