03 abril 2012

Hoje é dia de festa!!!

Sim, hoje é dia de festa e sabe por que?

Ergam as taças =)

Há exatamente 1 ano atrás eu criava o Makes by Ari, sem saber ao certo como começar mas muito empolgada pra dividir com vocês todas novidades do mundo da maquiagem.
Comecei achando que nem ia muito longe, apesar de ser muito determinada não sabia como era ter um blog e como funcionava a dinâmica do mesmo mas fui lá com a cara e a coragem e já comecei logo no segundo dia dando a cara a tapa colocando meu primeiro vídeo tutorial (pra não arriscar muito fiz na época minha make preferida, um rosa com roxo lindinho, se você quer ver como foi clica aqui mas não reparem a falta de edição do vídeo pois só aprendi a mexer no movie maker vídeos depois e claro a falta de jeito enorme pra falar com vcs).

E assim se seguiu a vida, eu dando minhas diquinhas, tentando dividir com vocês alguma coisa que eu sei, fazendo tutoriais, resenhas, novas parcerias e ele foi crescendo.

E hoje ele é meu grande orgulho, porque sim acho que crescemos muito nesse ano e isso se deve muito a vocês leitores que são o meu gás pra que isso tudo continue se movendo e crescendo sempre!

Primeiro de tudo quero agradecer a Deus por eu acordar todo dia, por ter saúde pra batalhar sempre pelos meus ideais.E claro à minha família que me apoia sempre, ao meu maridão e minhas filhas que entendem que as vezes deixo de passar mais tempo com eles pra me dedicar ao blog. Eles com certeza são meus grandes incentivadores! Amo muito vocês ♥ 

Quero agradecer muito a vocês que fizeram o blog crescer a cada dia, que deixam comentários sejam eles elogiando ou criticando (uma crítica construtiva é sempre bem vinda), que dão sempre uma passadinha por aqui pra saber as novidades, que me acompanham pela fã page do Facebook, pelo Twitter, pelo canal do Youtube. É por vocês que sempre tento melhorar, me aprimorar e trazer sempre as novidades em primeira mão.

Também quero agradecer muito aos parceiros do blog que ajudam o blog a crescer com sorteios, produtos pra resenha, releases. Por causa de muitos deles é que tenho pauta pra escrever, consigo testar as novidades pra vocês poderem ter uma opinião antes de comprar determinado produto, por causa deles é que muitas leitoras já ficaram felizes da vida ganhando um sorteio. Meu mais sincero obrigada por acreditarem em mim e no meu trabalho!

E por fim mas não menos importante, quero agradecer de coração as minhas grandes colaboradoras Xuxu (que faz as quartas da Xuxu) e Talyta (que faz o sábado da cabeleira). Meninas obrigada por sempre trazerem novidades por aqui e por me ajudarem a manter o blog sempre atualizado e com conteúdo. Vocês são as melhores amigas/colaboradoras que alguém pode ter =)

Claro que essa data não vai passar em branco e essa é minha grande novidade mas vou deixar vocês curiosos só mais um pouquinho, aguardem porque esse mês é de comemoração e como sempre quem ganha são VOCÊS!

Bjs com carinho!

Ari

8 comentários:

  1. Oi Ari to conhecendo hoje teu blog e vou ver todos os posts com calma , com certeza vou aprender muito por aqui.

    Parabéns !!!!

    e já to muito curiosa pelo sorteio hehehe

    beijinhos !!!

    boa semana !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc esteja gostando, tudo aqui é feito com muito carinho e sempre pensando em trazer o melhor pra vcs leitoras!

      Bjs e ótima semana pra vc tb.

      Excluir
  2. WOW, Parabéns, esse blog é um máximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda!

      Bjs.

      Excluir
  3. Sucesso, e muito sucesso, que DEUS te abençõe, você merece tudo que à de melhor eu desejo do fundo do meu coração, pois sei o quanto você é especial, carinhosa e principalmete humilde, uma pessoa de um coração mais do que generoso . . . PARABÉNS MINHA ANJINHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindas palavras Li, muito obrigada pelo carinho e por participar desse meu sonho.
      Amo vc minha anjinha ♥

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *