16 abril 2012

Corretivo HD Advance Concealer Milani.

O post de hoje é sobre um dos produtinhos Milani que eu testei e foi pra lista dos meus preferidos!
























O corretivo HD Milani tem fórmula leve, natural, oil free além de iluminar a pele!
Ele também promete hidratar a pele ao redor dos olhos e contém ácidos que suavizam rugas e linhas de expressões em até 50% após 28 dias de uso.

Aqui no Brasil ele está disponível em 3 cores:



A cobertura dele é muito boa e ele não acumulou durante o dia nas linhas ao redor dos olhos (ponto mega positivo). Achei a embalagem dourado um charme e o aplicador com pincel já acoplado no produto facilita muito a aplicação, depois que você aplicar com o pincel só recomendo dar umas batidinhas com o dedo para o produto"assentar" melhor na pele (para sair o produto você precisa clicar no final da caneta e ele libera o produto aos poucos, não aperte muito se você não quiser ficar com excesso de produto).





                                                                  Detalhe do aplicador

E agora a prova de fogo, como ele fica na olheira (lembrando que minhas olheiras não costumam ser muito escuras exceto em dias "difíceis" rs).


Na foto da pra perceber que ele deixou a pele mais uniformizada e deu uma leve iluminada no olhar, como eu adoro corretivo com esse efeito iluminador amei o resultado!

Tem aqui por R$51,90 (se você digitar o código MAKEUP no fim da sua compra você garante desconto). 

E você já testou ele? Gostou?

Bjs,

Ari


UPDATE: esqueci de mencionar a minha cor do corretivo (sorry). A minha é a mais clara, número 01.

14 comentários:

  1. Vou comprá-lo pra testar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena viu Celinha, foi um dos melhores corretivos que eu já usei =)

      Bjs!

      Excluir
  2. Mara mesmo Ari, gostei pq não craquela!
    Qual número vc usou?
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley esqueci de mencionar né, já fiz update no post. A cor que eu usei foi a mais clara 01.

      Bjs!

      Excluir
  3. Prima, qual número desse corretivo vc recomendaria pra mim???
    Beijocas! (o blog tá demais!!! parabéns!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc é o mesmo que o meu, cor 01 light. Esse corretivo é perfeito!

      Bjs e obrigada por estar sempre por aqui ♥

      Ari

      Excluir
  4. Antes de comprar, fui dar uma pesquisada e descobri que a MILANI NÃO TESTA SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS. Para quem é super preocupada com isso, como eu, taí mais um motivo pra comprar! Eu já comprei o meu! Espero que chegue logo =)
    Beijos, meninas! E um beijão pra vc, minha prima linda! Pode me aguardar para testar TODAS as cores da paleta craquelada!!! kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia dessa informação amiga e tb considero super importante pois não tem motivo para as empresas fazerem isso com os animais.

      Te espero pra testar tudinho!

      Bjs!

      Excluir
    2. Eita, garota antenada!!! Orgulho de vc, viu! Nem dá pra acreditar que essa mulher linda e com esse blog maravilhoso é aquela minha priminha fofa que eu via brincando!! (aff... tô ficando velha!! kkkkkkkkk...)
      Pode se preparar.. quando vc menos esperar, apareço por aí!!! Beijos!

      Excluir
    3. Amei o garota antenada kkkkkkkkkkkkkkk. Vc não tá ficando velha não prima, tá ficando melhor =)

      Bjs!

      Excluir
  5. Primaaaaaaa... na hora de comprar, o site me redirecionou para o site da "Toda beleza"... pq???? E fiquei preocupada pq ao me redirecionar, ele não incluiu o valor do PAC, que eu tinha selecionado. Achei que ia aparecer um campo pra colocar novamente, mas não apareceu! O pagamento foi aprovado, mas estou preocupada! Será que vai dar algum problema???? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima vc foi direcionada para esse site pois tenho parceria com a empresa e foi deles que eu testei o produto.
      Não sei se vc viu mas tem desconto para leitores do blog, basta digitar o código MAKEUP no fim da sua compra.
      Vou verificar com as meninas da loja se o seu pedido tá tudo certinho e qualquer problema eu te aviso.

      Bjs!

      Excluir
    2. Sim, prima!!! Eu usei o código! rsrsr... =)
      Vale a pena o descontinho!! Agradeço a ajuda, pois fiquei mesmo preocupada com o pedido... Beijos, gatona!!!

      Excluir
  6. Anônimo24/10/15

    O meu parou de funcionar. Achei q tinha quebrado. Mas dai me toquei. Acabou!!! Vem so 1.33ml!!!!! Absurdooo
    Tb uso mto milani pq n testa em animais e pq compra aqui do lado, no paraguai.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *