25 abril 2012

Quarta da Xuxu: opções de Glitter Dourado

Esse post vai agradar quem ama glitter e quem ama dourado. Ou os dois concomitantemente. E até aquelas pessoas discretas. Sim! Porque um pinguinho dele na make faz toda a diferença. As opções que mostro hoje são nacionais, e para encontrá-las é só ir num shopping. Vamos à elas:

1 - Branco dourado furta-cor, Contém 1g: você olha no potinho e vê um produto branco. Mas é só mexer um pouco, que logo aparece os brilhinhos. Ele é o meu favorito porque eu consigo usá-lo em cima de outras sombras que não dourado, para dar um brilho especial, que se vê ao movimento. Pode-se notar reflexos com tons cobres também. Ele é assim, mutante. E é a sua melhor qualidade. R$ 23,00

2 - Sombra em Pó Ouro, linha Capricho, O Boticário: um dourado mais pro ouro que pro amarelo, se é que me entendem. É lindão, mas a embalagem é um saco! Só um buraquinho. Acabo usando pouco por conta disso. R$ 24,99

3 - Dourado Brilho Intenso, Contém 1g: tá mais pra pigmento que para glitter na verdade, mas eu o coloquei aqui porque só percebi isso agora, no momento em que escrevo essas linhas... rsrsrsrsr Mas não deixa de ser lindão! Ele está mais para o amarelo que para o ouro. R$ 19,00


Da esq. para dir.: Branco dourado furta-cor, Sombra em pó Ouro e Dourado Brilho Intenso.(clique para ampliar)
 
Acima, as embalagens abertas:  Sombra em pó Ouro, Branco dourado furta-cor e Dourado Brilho Intenso.

Espero que tenham gostado!
Beijos, 
Xuxu

7 comentários:

  1. lindos e perfeitos.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei, ja escolhi, vou passar na contem 1g. BJOOO

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou comprar esse furta-cor da contém 1g. Morri com a belezura dele =)

    Bjs e amei o post!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii o primeiro dobraço me apaixonei d cara... ele é o branco da Contém 1g? Beijokasss

    Passei no meu blog também...
    luanamacedoniamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas, eles são lindos, mas o primeiro é realmente uma sensação!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá já estou te seguindo Eu Amo glitter !!!!!, e ameei seu blog , passa lá no meu que tem novidadees!!!!

    Majeteen.blogspot.com

    Beeeijooos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. O branco dourado furta-cor eu tenho,é belissimo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *