19 abril 2012

Lápis Batom Coral Ecoline da Faber-Castell!

Sim, você não tá lendo errado e nem eu tô usando "dorgas" e comecei a usar lápis de cor e canetinha na maquiagem (rs).

A Faber-Castell tão conhecida nossa dos tempos do colégio entrou para o mundo dos cosméticos e criou a linha Ecoline. Quem me mostrou a novidade foi a Rosana da Tons & Cores.

Trouxe 3 produtinhos pra casa pra testar e hoje tem a resenha do primeiro deles (vocês ainda vão se surpreender com essa marca).



A linha Ecoline é toda ecológica, não testada em animais e os produtos são feitos com madeira certificada pelo selo FSC .


O lápis batom contém manteigas naturais e vitaminas o que faz deslizar fácil pelos lábios diferente da maioria dos lápis batom que eu já havia usado que são mais secos. A pigmentação e a cobertura dele também são excelentes.


Eu adorei e fiquei tentada a experimentar outras cores do Lápis Batom já que com ele você consegue fazer o contorno e usar como batom, prático pra levar na necessaire.

Você encontra ele na Tons & Cores  por R$13,90.

E você, o que achou da novidade?

Bjs,

Ari

9 comentários:

  1. Que cor mais linda! Vou experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Celinha, eu tb amei a cor!

      Bjs!

      Excluir
  2. Muito lindo!
    Beijinhos<3

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade!
    Em relação a marca eu sempre ameiiii lápis de cores, Faber Castell era tudoooo pra mim e ainda tenho p/ fazer meus desenhos de croquis. Certeza que irei ter muitos itens da marca agora , amo maquis também! Sucesso ao seu blog querida, Kéribi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei muito da novidade Keribi, na minha época do colégio realmente o que predominava era Faber-Castell.

      Obrigada pelo carinho =)

      Excluir
  4. Adorei Ari, muito lindooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo amiga, que bom que vc gostou!

      Bjs!

      Excluir
  5. Ola meninas. Para quem ão sabe a Faber-castell tem uma outra linha de maquiagens chamada Cosmetique Les Sens. É uma linha mais jovem e com cores lindas e preços ótimos. Vale a pena procurar por ai. Fica a Dica. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *