10 abril 2012

Makes com pigmentos RZ Professional Art Makeup!

Levanta a mão quem se esbaldou no chocolate e afins na páscoa e essa semana vai viver de ar \o/

Brincadeiras a parte, espero que o feriado tenha sido maravilhoso pra todos vocês e que a família toda tenha se reunido pra almoçar junto na páscoa!

Acabei reunindo algumas makes que eu fiz nos últimos dias, todas com pigmentos da RZ (que estou apaixonada) pra vocês verem como as cores são lindas e pigmentadas!


Esse foi um dos primeiros que me apaixonei e quis testar, a cor é a número 95, um rosa salmão com fundo dourado totalmente diferente de tudo que já vi.
Pra fazer esse olho foi bem rapidinho, marquei o côncavo com uma sombra marrom opaca, apliquei o pigmento em toda pálpebra e esfumei tudo. Completei a make com delineador, lápis preto na linha d'água e máscara de cílios.


Essa make já é um pouco mais elaborada, eu já comprei essas cores pensando nesse tuto da Thais Benites e foi só assistir lá e tentar reproduzir, eu utilizei as cores 98 e 88 da RZ e o Reflects Transparent Teal e o Reflects Pearl (no lugar do cigana do vídeo) da MAC (só ficou faltando a bendita da sombra vinho da paleta da Catharine Hill que eu não encontro substituta). Quem quiser aprender é só clicar aqui e assistir o tutorial da Tha =)



Essa make também foi mega fácil de fazer, esfumei um lápis preto na pálpebra e apliquei o pigmento preto com glitter (cor 61) por cima. Aí foi só esfumar e aplicar lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores e esfumar. Pra terminar muita máscara de cílios.



Essa make eu fiz só pra dar um charme no olhão todo preto que uso sempre, fiz o smokey preto como de costume e rente aos cílios inferiores apliquei o pigmento verde número 89 e na linha d'água o lápis verde da B Side.

Bom é isso meninas, aguardem que logo vem tutorial com pigmentos da RZ pra vcs =)

Bjs,

Ari

14 comentários:

  1. adorei todas as combinações. perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita, as cores são lindas e fáceis de combinar!

      Bjs!

      Excluir
  2. Anônimo10/4/12

    Eu estou apaixonada pelos pigmentos. Fiz uma maquiagem usando os pigmentos 95 e 96 e ficou lindo *-*

    Não vejo a hora de comprar mais.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo Liz, fiquei doida pra ver a make com eles. Se puder me manda ou me marca pelo facebook. Vou amar ver outras makes com esses pigmentos.

      Realmente vira um vício e fica difícil resistir, eu tb tô doida querendo mais.

      Bjs!

      Excluir
  3. Amei estes jogos de cores que você fez.Ficou tudo perfeito. Parabéns.
    Não me esbaldei nos ovos de Páscoa pois não como doces.Fiz alguns ovos
    e saí distribuindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Celinha. Adorei a sua iniciativa em distribuir ovos de páscoa. Super aprovada =)

      Bjs!

      Excluir
  4. Nao conheço essa marca; é gringa?
    As makes estao lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é gringa não Lú mas ela só é vendida para profissionais pelo site.

      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Amei seu blog. Já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu.
    Tá rolando sorteio lá...

    http://morenalindadicas.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-do-blog-produtos-racco.html

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ari amei as makes estão todas lindas mas a 1° esta maravilhosa. Vou tentar faze-las..rs

    Beijos
    RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, eu tb fiquei apaixonada por esse pigmento da primeira foto!

      Bjs!

      Excluir
  7. Conhecendo seu cantinho e seguindo! Amei as makes!!!! Um luxo viu! Ficarei feliz com sua visita amore!
    bjsssssss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Polly, já retribui a visita e tô seguindo!

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *