21 maio 2012

Caixinha Blush Box, maio 2012.

No sábado já chegou minha caixinha da Blush Box (nem tava contando pois normalmente ela chega depois do dia 20) e já fui abrir mega feliz pra ver qual foi a surpresinha que as meninas prepararam esse mês para nós!

E dá-lhe caixinha rosa de novo (amei ♥)



A caixinha veio toda inspirada no dia das mães com sabonete das antigas (que no fim entreguei pro maridão que adora esse cheiro).





Só preciso avisar que esse mês ficou faltando o meu folheto explicativo, acho que na correria esqueceram de colocar na minha caixa =(

Como sempre comento meu item preferido dessa vez não vai ser diferente. Me apaixonei pelo blush Full Bloom B Side, rosinha fofo pra ficar com cara de saúde sem parecer uma palhacinha.



E aí, quem mais recebeu a caixinha? Gostou, não gostou? Deixa nos comentários!




15 comentários:

  1. Ainda estou aguardando a minha!

    ResponderExcluir
  2. tenho vontade de assinar... ainda mais agora ^^ haha muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que vc não vai se arrepender Karine!

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Ari, eu tbém recebi a minha caixinha no sábado, foi uma surpresa ainda não esperava :)

    ameiiiiiiii

    eu tbém não recebi meu cartãozinho explicativo:/

    beijinhos !!!

    Boa semana !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos quando chega antes do prazo hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  4. Eu tenho vontade assinar...
    como é?? Quanto é?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pra assinar é só entrar no site e ir em associe-se e preencher seus dados.
      http://www.blushbox.com.br/
      A assinatura mensal custa R$22,00 + 6,25 de frete fixo pra todo Brasil. Eu acompanho desde o lançamento e faço post de todas que recebo, se quiser conferir como foram as outras basta digitar "blush box" no campo de busca do blog.
      Qualquer dúvida é só perguntar =)

      Bjs!

      Excluir
  5. Nossa adorei!!! To pensando em fazer tbm!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta se você gostou amiga!

      Bjs!

      Excluir
  6. Que legal que chegou sua caixinha. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder assina tb Celinha, tenho certeza que vc não vai se arrepender.

      Bjs.

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *