21 maio 2012

Sobre o novo Layout...

Quem visita o Makes by Ari diariamente já deve ter percebido que o blog tá de "roupinha nova" muito mais bonita e claro mais funcional pra vocês.



Ele foi todo elaborado pela minha amiga virtual linda Licia Carla, ela tá começando ainda nessa área mas já vi alguns layouts dela e gostei muito do que ela fez e começamos a conversar sobre o lay do Makes by Ari, ela foi me perguntando as cores que eu gostava, o que eu gostaria que tivesse no blog e acho que ela captou minha ideia direitinho.

Vale a pena reparar:

-No coração que fica do lado do Makes by Ari lá em cima mostrando a janela aberta, fui reparar só depois e achei um detalhe muito fofo;
-Na barra de ferramentas com as redes sociais que o blog participa, queria muito uma assim pra vocês me acharem em qualquer lugar rsrs;
-No "link me" que ficou um arraso;
-Na interação com o Facebook, a partir de agora vocês podem curtir, comentar, compartilhar o post direto do Facebook de forma muito mais rápida e prática, é só ir na janelinha do face no fim de cada post;
-No "Poderá gostar também" lá ficam os posts que já foram publicados e que podem ser úteis pra vocês, vai que você perdeu algum ou que aquele assunto é justamente o que você estava procurando?
-Na assinatura personalizada no fim de cada post, muy phyna =)

Gostou e quer pedir o seu? Mande email para liciaaicil@hotmail.com ou adicione ela no Facebook que tenho certeza que ela vai deixar seu blog lindo, do jeitinho que você deseja!!!

Li mega obrigada pelo carinho e pela paciência (só pra escolher a cor foi um dia inteiro), que você deixe muitas clientes satisfeitas com o seu trabalho assim como eu fiquei ♥


12 comentários:

  1. Amiiiiiga !!! que emoção rsrsrsrs obrigado pelo post , Adorei fazer seu blog bjsssss *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga, emoção é abrir esse blog lindo e ver todo o carinho que vc colocou em cada item.
      Obrigada por tudo =)

      Excluir
  2. Imagina Li, vc merece todo sucesso do mundo. Obrigada você por fazer esse trabalho lindo com tanto carinho ♥

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito o novo visual do blog. Parabéns pelo bom gosto.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, eu tb amei de verdade.

      Bjs!

      Excluir
  4. Amei o novo lay!!!! Ficou lindo, prima! Sua cara mesmo! E eu amo rosa, então...já gostei logo de cara =D
    Licia, parabéns!! Ficou de "Diva"...rsrsrsr

    Beijus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Licia realmente arrasou prima e claro eu tb amo rosa, tá no sangue da família kkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  5. adidas Originals has officially announced three new adidas Yeezy Boost 350 V2 releases for November 23rd, 2016.All three releases will be available on adidas.com and select adidas Originals retail Adidas NMD For Sale stores. adidas Confirmed App has opened sign-ups for reservations Monday, November 21st.Check out the official store list for the Yeezy Boost Adidas Yeezy Boost 350 V2 350 V2 releases and look for all three of them to release on Wednesday, November 23rd.Retailers like Livestock are beginning to Adidas Basketball Shoes receive their stock, as they’ll have a raffle for the upcoming release.
    adidas and Kanye West are giving us a brand Adidas Yeezy Boost 750 new Yeezy Boost V2 with the release of the adidas Yeezy Boost 350 V2 Core White colorway.Featuring a Core Black Primeknit Adidas NMD R1 upper with Core White accents and a White stripe that reads “SPLY 350” on the sides. A clean Black Boost midsole yeezy boost 750 and outsole finishes the design.Look for the adidas Yeezy Boost 350 V2 “Black/White” to release on tomorrow, December 17th, 2016 at Adidas Yeezy Boost 550 select retail stores. The retail price tag is set at $220 USD.They’ll be available online at adidas, Champs, Eastbay, Foot Locker, Adidas Yeezy Shoes

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *