24 maio 2012

Máscara One by One Maybelline.

Nem preciso declarar meu amor pelas máscaras da Maybelline né?

Além de achar o custo x benefício maravilhoso sempre tem uma máscara perfeita para o que você deseja (seja volume, alongamento, curvatura) então sempre recomendo e com a One by One não vai ser diferente!



Sinceramente comprei meio sem expectativas essa máscara (tanto que ela ficou 3 meses fechada até eu terminar alguma máscara pra abrir), lógico que sabia que não ia me arrepender (já que nenhuma da Maybelline me trouxe esse sentimento) mas também não achei que ela viraria uma das minhas máscaras preferidas ♥

Ela promete volume sem resíduos graças ao aplicador com 300 cerdas que captura, cobre e define sem deixar grumos.

Realmente o aplicador dela é bem diferente do que eu já vi, gordinho e de borracha pra deixar os cílios bem separadinhos.



Essa máscara virou minha companheira inseparável pra usar sozinha desde que eu abri há 2 semanas, já não fico mais sem!
Lógico que as imagens falam mais que mil palavras...




Com a make completa (aproveitando pra dar uma prévia do tutorial de amanhã rsrsrs)


A minha eu comprei na Tons & Cores e paguei R$32,00.


E você, gostou do efeito da máscara ou conhece outra melhor? Conta tudo =)







3 comentários:

  1. adorei o efeito, só não curti o preço.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/elas-participaram-ganharam-e-mandaram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Anita, eu achei o preço razoável viu. Quase o preço de uma máscara da Avon e o custo x benefício compensa muito!

      Bjs.

      Excluir
  2. Eu até achei o preço bom amiga, um pouco mais caro que as outras máscaras da Maybelline mas ainda tem precinho amigo.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *