27 julho 2012

Eu testei, sombra adesiva Eye Perfect!

Essa resenha era bem esperada eu sei, muita gente tem curiosidade (inclusive eu tinha) de saber como funciona, se fica bom, se compensa e se ela é o fim do problema de quem ainda não tem prática em fazer aquele olhão esfumado.



Essa sombra da marca Eye Perfect eu ganhei da Rosana da Tons & Cores pra testar. Ela já tinha testado uma e não tinha gostado do resultado e me deu a outra pra testar e ver se realmente ela que não tinha feito direito ou a sombra não funcionava mesmo.

E lá fui eu testar...

A sombra vem em um aplicador que tem o formato pra se encaixar certinho na sua pálpebra móvel, o aplicador parece de isopor e é bem simples. As cores já vem montadas pra que você não tenha trabalho algum.



Tirei várias fotos mas essa foi a única que captou a cor da sombra, desculpem a qualidade!

A aplicação é bem fácil, basta fechar os olhos e "levantar" um pouco a sobrancelha, assim não fica nenhum pedacinho do olho sem sombra.
Você encaixa o aplicador e espera alguns segundos pressionando de leve o aplicador na pálpebra.
Depois é só deslizar o aplicador para fora do olho.

Acho que a ilustração ajuda a explicar:



Existem várias cores e acho que isso também dificultou a minha avaliação, a cor que eu ganhei é bem clarinha e quase não aparece.








-Comecei aplicando primer em toda pálpebra para fixar a sombra;
-Apliquei a sombra como pede a instrução, pressionando por alguns segundos e depois puxo o aplicador (ela fica dessa forma bem marcada);
-Com o próprio aplicador dou uma leve esfumada para tirar a marcação e esse foi o resultado final.






Pelo que vi as sombras são sempre cintilantes, um problema pra quem não gosta.

Achei um vídeo bem interessante da própria marca Eye Perfect demonstrando como funciona (tá em inglês mas dá pra entender o processo direitinho):




Sinceramente não me empolguei, consigo fazer algo bem mais bonito do que ela. Mas não sei se é válido para iniciantes ou pra quem não experiência alguma com make.

Se eu não me engano o valor dela é R$10,00 e vem com 2 pares.

Me digam vocês, vale a pena?


fotos: minha autoria e reprodução

10 comentários:

  1. Poxa, é a primeira vez que vejo a resenha desse produto, show de bola
    bjs Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil não é tão fácil achar esse produto, pode ser por isso que fica mais difícil encontrar resenhas dessa sombra.

      Obrigada pela visita!

      Bjs

      Excluir
  2. Talvez essa sombra se aplique para pessoas inexperientes, sem muito tempo para maquiagem e pessoas mais velhas. Minha mãe mesmo amou a novidade, tá louca para comprar. Ela usa óculos (o que dificulta pois enxerga menos sem) , sempre anda corrida e não gosta de sair sem make, é uma boa opção :D

    Tá rolando sorteio no blog de um Kit Pós Química, em parceria com a Néctar do Brasil :)
    Participa.
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo o que eu disse, acho que talvez pra quem não tem muita prática pode valer a pena. Não tinha pensando mas realmente é uma boa opção pra quem usa óculos. Obrigada pela dica =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Muito legal Ari, realmente é uma ideia muito boa para quem não tem muito prática ou quer uma coisa bem rápida.Super interessante.Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei da ideia Betânia, acredito que pode ser uma "mão na roda" pra quem tá começando.

      Bjs.

      Excluir
  4. É bacana a idéia e tal, mas eu acho que não compraria... coisa pra gente preguiçosa, ne :/ hahah e eu acho sombra é a parte mais legal da maquiagem, não ia ter graça colar um adesivo..
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, pra mim a melhor parte da make é fazer aquele olhão arrasador, misturar as cores. Adoro o efeito final.

      Bjs!

      Excluir
  5. Bem prático para quem ta com aquela preguicinha ou está com pressa. Mas eu prefiro usar pincéis e sombras mesmo porque A-MO me maquiar.

    bringmeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu tb amo me maquiar, fazer todo o passo a passo...não troco isso por nada =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *