30 julho 2012

Foto tutorial, delineado colorido da novela Cheias de Charme.

E esse tutorial era o que estava faltando para completar a matéria que eu fiz para a revista Sou mais eu! (se você quer ver os outros aqui tem o azul e roxo do Show das empreguetes e aqui o da peruete master Chayene). A make foi inspirada no primeiro Show das empreguetes, quando elas estavam começando a fazer sucesso.



Essa make é bem simples e fácil de fazer, fica ótima para adolescentes que podem variar as cores abusando das vibrantes mas também fica super usável pra quem como eu já passou dos 30 =)







Para fazer esse look você só precisa fazer uma make básica (eu usei a paleta Naked da UD) mas se preferir pode fazer só o delineado também que fica lindo.
Pra reforçar o traço e deixar mais marcante usei um lápis de tom parecido da sombra que usaria depois por cima (nessa make eu usei o azul baby da Dailus), você pode usar um lápis branco para deixar a cor mais "acesa" e vibrante ou um lápis preto para deixar a cor mais "fechada".
Pra fazer o traço usei um pincel chanfrado umedecido em FIX+ da MAC (pode ser no mixing medium caseiro também) e com sombra azul (usei a paleta 3D Craquelada da Jasmyne) fiz um traço seguindo o "esboço" do traçado do lápis. Pra finalizar muita máscara de cílios!


Viu, não tem segredo e você pode usar e abusar de todas cores de sombras que você tiver pra criar seu próprio delineador colorido.

Espero que vocês tenham gostado, não esqueça de deixar um comentário =)


9 comentários:

  1. Lindo Ari mas sentindo falta dos tutoriais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô sentindo falta Si =(
      Essa semana eu vou gravar um pra matar a saudades!!!

      Bjs.

      Excluir
  2. Lindaaa! Adoro delineado colorido e azul é uma das minhas cores preferidas para isso, você ficou linda! Gostei do lápis preto que você usou, já que esse azul já é bem chamativo. Talvez com um azul escuro fique lindo mesmo lápis branco.

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu tb amo azul e uso muitoooo! Fico feliz que vc gostou do tuto.

      Bjs!

      Excluir
  3. Nossaaaaaaaaaa, ficou muito lindo Ariana.Estou com saudades de vc. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, eu tb estava com saudades de vc por aqui. Apareça sempre =)

      Bjs!

      Excluir
  4. Ficou linda :)
    Agora quero tutorial da Cida! heheheh

    Beijooooooo!
    Raissa Kahn
    Recém Juntada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, logo vem mais tutoriais dessa novela. Sempre tem makes lindas por lá =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *