13 julho 2012

Nova paleta Urban Decay, Smoked!

Meu amor pela Urban Decay já foi declarado várias vezes por aqui, considero sem dúvida as sombras da marca as melhores do mundo (macia, ultra pigmentada, fácil de esfumar e assim vai).

E ainda por cima ela vive lançando uma paleta atrás da outra e tipo assim, não há bolso que aguente (se pudesse ($$$) teria todas, JURO!



O mais novo lançamento da marca é a paleta Smoked que vem com embalagem com zíper (muito mais fácil de carregar).




Ela é composta de 10 cores (que variam de neutras a coloridas) que ficam perfeitas pra você fazer aquele esfumado de arrasar. Ainda pra completar vem com um primer potion tamanho travel, um lápis 24/7 na cor perversion (tenho essa sombra da marca e garanto que é a sombra mais preta que já vi na vida, imagina o lápis?) e um livrinho com o passo a passo de 12 olhos smokey.



Eu já tenho a Book of Shadows III e a Naked e gostei muito dessa mas acho que se fosse investir de verdade em outra paleta da UD investiria nessa aqui.

Preço: 49 dólares no site da Urban Decay

Quem gostou dessa nova paleta?



fotos: Makeup and Beauty

6 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum paleta da Urban Decay ainda, mas já to encomendando essa para minha irma que está indo para NY esse mês. Me apaixonei perdidamente!bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras da UD são perfeitas Carolina, tenho certeza que vc não vai se arrepender.
      Depois conta pra gente se ela é lindona assim como parece!

      Bjs!

      Excluir
  2. Essa palette é só uma, das invenções maravilhosas da UD, ne!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles vivem inventando coisas maravilhosas só pra gente ir à falência kkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Gostei muito desta paleta Ariana. Fiquei apaixonada por ela. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito Celinha, as cores são lindas e a embalagem perfeita.

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *