04 julho 2012

Quarta da Xuxu: NARS na Sacks/Sephora


A NARS finalmente chegou na Sacks/Sephora para nossa alegria. Para nossa tristeza, os preços não são muito amigos. O batom por exemplo sai R$ 83,00 e a sombra unitária R$ 96,00. Se formos racionais, pensaremos: "Com essa grana eu compro uma paleta!" Sim, concordo! Mas raramente você vai achar paleta com o mesmo acabamento das sombras da NARS. Para quem tem um dinheirinho sobrando ou adora comprar vários itens e parcelar no cartão é uma boa pedida.

Confesso que fiquei louquinha quando vi isso ontem e já vou tratar de pedir algo de presente de aniversário, rs. Apesar de ter poucos itens da marca, sou fã da NARS e seus produtos. Abaixo seguem fotinhas dos produtos que tenho.

Blushes:
 Orgasm e Taj Mahal
 Gilda, meu preferido, nos três dedos. É matte e lindo!

Taj Mahal, Orgas e Gilda.

Sombras:
Night Fairy, Night Clubbing e Night Porter: escolhi só brilhosas e poderosas
Clubbing, Porter e Fairy. A embalagem dos produtos é um show à parte.




Beijos,

3 comentários:

  1. Eu tenho o orgasm!!
    As sombras parecem ser lindas e boas, ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São lindas!!! e muito pigmentadas. Sonho em ter mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada pelas cores. Um luxo só. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *