18 julho 2012

Quarta da Xuxu: make rápida e bonita.

Olá meu povo!!! Hoje eu trouxe um vídeo com uma make que eu adoro fazer, seja para o dia a dia (sem delineado), seja para noite (delineado gatinho). É fácil, rápida e linda! Com cílios postiços dá pra ir até pra casamento! Eu usei verde como sombra principal, mas dá pra trocar por azul, roxa, etc. E gente, me desculpem. No vídeo aparece uma melequinha branca na minha orelha. É pomada para minha alergia a brincos, rsrsrsr. Não vi a meleca e não tinha mais tempo para refazer o vídeo.

 Olha como fica lindinha a make.

Eu toda gatona. O brinco é da Amo Muito.

P.S.: No vídeo eu digo que o lápis da Marchetti fica no mesmo tom. 
Mas não é, ele fica meio amarronzado, mas fica igualmente lindo.

Espero que gostem,

3 comentários:

  1. Que make maravilhosa! Adora sombra verde.
    Estou concorrendo a uma viagem para Berlim. Você poderia votar em mim? :)
    http://soulbit.eudora.com.br/descoladaeunica/daiannepossolydasilvaalves

    Obrigada.
    sejoganoblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!! Já votei! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei demais essa make, achei chique e perfeita. Arrasou amiga =)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *