25 julho 2012

Quarta da Xuxu: make rápida com batom vermelho

Oi meu povo!!!

Eu sou a rainha da pressa. Quase nunca tenho tempo para fazer makes elaboradas. Ontem foi meu aniversário (31 aninhos) e fui comemorar com alguns amigos na pizzaria. Usei um vestido branco de poá azul e arrasei no batom vermelho. A foto abaixo saiu horrível, mas eu estava com muiita pressa, então não pude tirar uma melhor. O tempo total gasto na make foi 10 minutos, sendo que dois deles não aparecem no vídeo pois foi passando máscara e delineando. Espero que gostem.









8 comentários:

  1. Arrasou no bocão vermelho! Amei =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom, acho muito lindo.
    faltou só uma fotinha do look.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  3. Linda amiga. Parabéns. Amei este batom. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. adorei, está linda!!

    Beijos
    bringmeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *