03 outubro 2013

Chegou a Primavera na Loja Copacabana!

Eu simplesmente AMO o calor, o sol...sei que tem gente que prefere o friozinho do inverno mas quando chega a primavera já fico animada.

Pra melhorar ainda mais a Loja Copacabana lançou há alguns dias sua Coleção Primavera e claro, eu fui conferir de pertinho as novidades!

A loja foi toda reformada e está linda demais, ficou muito mais espaçosa e bonita.



Sobre os modelos nem tenho o que dizer, tem muito colorido, estampa étnica, peças lindas com a cara da primavera!

 Escolhi algumas pra mostrar aqui pra vocês:



 


































































Claro que eu aproveitei pra levar um dos vestidos mais desejados da nova coleção e já usei no outro dia mesmo :)

Eu com o maridão ♥


As estampas étnicas estão super na moda, ele veste muito bem no corpo (nada de marcar os pneuzinhos indesejados) e o tecido dele é uma delícia!

Quem for de São Paulo pode adquirir as peças na loja física ou escolher as peças no Facebook e pedir pra entregar via motoboy (consulte a taxa de entrega), quem não for de São Paulo não fique triste, elas enviam pra todo Brasil pelos Correios.

Super indico tanto pela qualidade das peças quanto pelo atendimento que é sempre nota 1.000!


2 comentários:

  1. Que loja linda Ari!!!
    Eu achei lindo o vestido nude :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  2. Ele também foi o segundo na minha preferência. Se ele ainda estiver disponível penso em trazer pra casa este mês hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *