25 outubro 2013

Tutorial Maquiagem Primavera Colorida

A primavera já chegou há mais de 1 mês e na verdade essa make eu tinha preparado para o programa Você Bonita mas como tive que adiar minha participação graças a uma luxação no pé que me deixou com tala de gesso por 10 dias acabaram escolhendo outra make para minha participação dessa semana.

Como eu amei a make achei que valia a pena fazer um foto tutorial pra vocês dela. Ela é colorida mas não deixa de ser chic e cai bem em qualquer ocasião, de dia ou a noite.



Vamos aprender como fazer?


Depois de aplicar o primer marco o côncavo com sombra marrom opaca (paleta Catharine Hill)/Com um pincel de esfumar pego a sombra laranja (também da paleta da Catharine Hill) e aplico por cima do marrom esfumando os dois.


Aplico o pigmento Violet da Mell's Colors em toda pálpebra móvel/Esfumo "um tiquinho de nada" de preto no canto externo só pra deixar o olhar mais marcante (caso você vá usar ela de dia e seja mais básica pode pular essa parte).


Apliquei o lápis Acqua bem rente aos cílios inferiores (esqueci de fotografar essa parte, sorry!)e com um pincel de cerdas mais firmes e curtinho aplico a sombra cauda de sereia da facefront por cima do lápis deixando o turquesa mais "vivo"/Com um pincel gordinho e macio aplico sombra bege perolada (paleta Catharine Hill) abaixo da sobrancelha.


No canto interno aplico o pigmento Vanilla da MAC/ Faço um traço com o delineador em gel (blacktrack MAC) puxando um leve "gatinho", aproveito pra puxar um pouco do turquesa seguindo o traço do delineador pra ficar mais bonito.

Lápis preto na linha d'água embaixo e em cima (toque de natureza) e cílios postiços (modelo au naturale 02 da First Kiss) e pronto!




Usei como Blush o Orgasm da Nars e de batom um coral pra dar ainda mais alegria a make, o escolhido foi o Ever Hip da MAC.



Gostaram? Espero que vocês se inspirem e saiam coloridas no fim de semana ♥

8 comentários:

  1. Anônimo25/10/13

    A sombra que você usou na linha inferior é linda demais *----*
    Adorei a maquiagem!

    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse tom turquesa também Carolina :)

      bjs

      Excluir
  2. Achei belíssimas as cores que você usou minha querida. Parabéns viu. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de roxo e turquesa Celinha, quem diria que elas dariam uma excelente combinação? :)

      bjs

      Excluir
  3. Lindo Ari! *-*
    Adoro Roxo e Turquesa! Minhas cores preferidas! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro essas duas cores May :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *