28 outubro 2013

Meu cílios postiços preferido ♥

Toda vez que eu faço algum tutorial pro blog e uso cílios postiços alguém elogia ou pergunta qual é, isso também acontece em eventos, as pessoas perguntam "nossa, você tá de cílios?" e quando eu respondo que sim sempre vem um "nossa, que lindos, são muito naturais!".


Eu uso os cílios da First Kiss há muito tempo, seja para o meu uso pessoal ou para trabalhar. São os melhores que conheço pois são de cabelo humano e se misturam aos cílios naturais perfeitamente além de terem a linha bem fina facilitando a aplicação pois são bem flexíveis.




Meu modelo preferido, apesar de já ter usado vários, é o au naturale, sempre revezo entre o 01 e o 02. Pra mim são os que ficam melhores, dando um efeito bonito sem pesar além de serem fáceis de aplicar e terem uma ótima durabilidade (consigo usar eles por pelo menos 4x chegando até a 6x dependendo dos cuidados na hora de retirar).

Separei algumas fotinhos de make que eu usei os lindos (clique na legenda para ver os tutoriais):

Modelo au naturale 01
Tutorial degradê azul

Modelo au naturale 02
Tutorial esfumado marrom


Tutorial make para usar com batom vinho

Eu costumo pagar cerca de R$12,00 e encontro facilmente em qualquer perfumaria (se você não achar na sua cidade a Tons & Cores vende e leitores tem 10% de desconto com o código MAKESBYARI).

Para conhecer todos os produtos da First Kiss acesse o site: www.firstkiss.com.br

Quero ver todas trabalhadas no cílios postiços hein hahaha.



4 comentários:

  1. Eu acho que cilios postiços ficam lindos! Mas eu não tenho o costume de usar...e da ultima vez que tentei, a cola da fingers ardeu tanto que não quero mais passar por isso (eu tava com a mulher da marca do meu lado me ajudando e tals)

    Usarei meus verdadeiros com curvex que ta bom! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eles são assim porque são feitos de cabelo humano.
    Por isso são tão naturais.
    Eu ainda não tive o prazer imenso de utiliza-los mas já está na lista de compras felizes rs

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. São lindos demais hein amore! Mega naturais! Adorei!!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *