16 outubro 2013

Dailus na Beauty Fair 2013.

Sei que estou super atrasada com os posts da Beauty Fair, ainda tem tantas novidades que quero mostrar pra vocês...tenham um pouquinho de paciência tá :)

A Dailus foi um dos stands mais lindos (e disputados!) da Beauty Fair. A decoração toda macabra estava um arraso!



Luana mostrando todas as novidades da marca

Senta por que a quantidade de lançamentos tá gigantesca:

A Dailus investiu nas máscaras de cílios, tem pra alongar, dar volume e também uma inspirada na com 2 aplicadores da MAC .


A marca também lançou os lápis sombra jumbo e lápis batom, eu já gosto bastante dos jumbo da Nyx e ganhei no press kit o meu preferido, o branco. Prometo fazer um comparativo entre os dois.


A linha de batons matte inspirados nas cores da MAC cresceu. Eu adoro pois a qualidade deles é incrível e as cores costumam ser bem parecidas sendo uma ótima opção pra quem não pode investir nos da MAC.


Os esmaltes Dailus PRO também ganhou novas cores que combinam com os batons pra você usar juntinho se quiser e arrasar.


Com certeza pra mim o grande lançamento foram os batons líquido matte, eu estou apaixonada pelo red velvet da Lime Crime então fiquei animada com eles. Gostei da escolha das cores e eles parecem durar bem nos lábios. Acabei não comprando lá mas assim que estiverem a venda compro pra mostrar pra vocês.


A Realce também lançou 2 novas coleções, a Macabra e a Era uma vez.




Por fim, as películas que estão com tudo. São vários modelos pra todos os gostos. Vou testar a minha em breve e conto pra vocês sobre a aplicação e duração.




Recebi um press kit divo e já está tudo em teste (tem fotinho do esmalte cor-mais-linda-desse-mundo lá no Istagram).



Alguns produtos já estão à venda (películas e algumas cores de batom matte) mas a maioria só estará disponível pra venda em 2014.

Agora me conta, qual é o seu lançamento preferido?

Site: www.dailus.com.br  Loja Virtual: www.e-puella.com.br



8 comentários:

  1. Adorei Tudo !
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu lançamento preferido foram os batons em lápis e eles fazem o maior sucesso quando saio com eles.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não testei os meus Aline, agora fiquei doida pra testar hahaha

      bjs

      Excluir
  3. Hahaha se vc esta atrasada com as postagens imagine eu amiga...rsrs.

    O que eu mais gostei foram os batons líquidos, não foi a toa que eu comprei todos.

    Bjs.

    Barbara
    www.beautybybabu.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/BeautyByBabu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta né Babu hahaha

      Poxa tô doida pra saber se são bons mesmo, quando fizer a resenha me avisa :)

      bjs

      Excluir
  4. Vi minha metade ali haha..
    Adorei os lançamento Ary, principalmente as Máscaras de Cílios.
    Beijos sua Lindona.
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das minhas metades Rafa ♥

      Eu tô amando o esmalte, a cor é incrível de linda :)

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *