02 outubro 2013

Emily de Molly Cosmic Forces.


Esmaltando com a Arii ( Por Ariane Góes)

Olá meninas!!!

Hoje ue trouxe um "bolotudo" pra vcs, juro que eu estava pirando nesse esmalte pq eu não achava ele em lugar nenhum, até que em uma loja virtual onde compro toda semana, chegou basicamente todos que eu queria, óbvio que eu comprei né ahahhaa…O danado do lindo é da marca Emily de Molly, nome: Cosmic Forces.

 

Usei duas demãos pra ficar bem bacana, só é meio chato pra ficar pegando essas bolinhas maiores, mas nada que uma boa chacoalhada no vidro que elas sobem e aí dá pra pegar certinho.
 Não é por nada gente, mas eu ameiiii de paixão esse esmalte, e vcs o que acharam?

Beijos da Arii.

7 comentários:

  1. Sou doida por um esmalte d bolotas! Ainda vou comprar um =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Suh, comprei esse e o preto, são todos divos, logo chega o Fallig Skis, q tb não fica atrás...bjuss e obrigada

      Excluir
  2. Lindão, Arii. Essas bolotas são um charme ;p
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E chamam uma atenção, mais engraçado foi o carinha da recepção do hospital, qndo fui pra cirurgia, fazer eu dar o endereço da Mg pra ele kkk..obrigada Mari

      Excluir
  3. Lindo *-*
    Pra mim... parecem gotas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, parece gotas de chuva não é? bjus e obrigada

      Excluir
  4. Onde você comprou? Passa o site

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *