11 outubro 2013

Maquiagem Outubro Rosa ♥

Eu super apoio o Outubro Rosa que tem o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama.

Já fiz minhas unhas em homenagem ao mês e claro, tinha que vir a make também!

Fotinho do Instagram @ariranullo

Eu comecei a make do nada, sem ideia nenhuma de como ia ficar no final e fui colocando um pouco de sombra ali, esfumando aqui, dando um toque de roxo e no fim saiu assim.


Aproveitei pra testar a caneta delineadora da Toque de Natureza e me atrapalhei um pouco pra fazer o traço pois estou acostumada com o delineador em gel, achei que ficou grossinho mas foi falta de costume mesmo.

Bora conferir o tutorial:


Começo marcando o côncavo com sombra marrom opaca (buck paleta Naked)/ Depois faço um traço com sombra preta (paleta Catharine Hill) dentro da sombra marrom evidenciando mais o côncavo.


Aplico Jumbo Milk da Nyx em toda pálpebra móvel/ Por cima aplico o pigmento 95 da RZ com o pincel umedecido no FIX+ pra fixar ele na pálpebra.


Lápis preto na linha d'água (toque de natureza) e rente aos cílios inferiores aplico o pigmento Violet da Mell's Colors também com o pincel (chanfrado) umedecido no FIX+/ Com um pincel de esfumar (duplo Mary Kay) aplico um pouco mais de sombra preta no canto externo do olho esfumando.


Ilumino rente a sobrancelha com uma sombra bege perolada (paleta Catharine Hill)/ Delineador (caneta delineadora Toque de Natureza) e máscara de cílios (Colossal Maybelline).

Aplico Cílios postiços (modelo au naturale 02 da First Kiss) e fica assim:




Na pele tô usando o primer da Payot, Base colorstay Whipped, corretivo age rewind Maybelline e pó Mineral Finishing Veil também da Maybelline.
O Blush é o Rose Ambré da Bourjois e o batom é uma misturinha do Viva Glam Nick com o Please me, ambos da MAC.



Tô querendo fazer mais uma que tenho em mente, se conseguir coloco semana que vem pra vocês :)

Espero que tenham gostado ♥



10 comentários:

  1. Amei!!! Ficou lindo!!! Prefiro tutorial em fotos porque não tenho muita paciência com os vídeos hehehehe :D Ameeei porque adoro esse detalhe colorido rente aos cílios inferiores!!! Sucesso linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Le, tem gente que gosta mais em foto e outras preferem em vídeo. Tento revezar pra agradar todo mundo :)

      Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Ai Ari! Que make mais delicada e linda! Amei o roxinho embaixo!!! =)
    Um ótimo fds pra vc e familia!
    Beijinhos
    Dani - Blog Beleza F5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o roxinho embaixo Dani, achei que deu um toque a mais na make :)

      bjs e ótimo fim de semana pra você e pro Rafi ♥

      Excluir
  3. Adorei a unha, esse lacinho eu tente fazer e não deu certo :(
    A make também ficou divina
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane eu também achei que não fosse conseguir fazer o lacinho mas testei antes no dorso da mão e fui fazendo aos pouquinhos, usei um palito de laranjeira pra ajudar :)

      Bjs

      Excluir
  4. Eu adorei a make! ficou linda, delicada, feminina, taí uma maquiagem pro dia-a-dia, super curti!
    Ah, eu também gostei das fotinhos passo a passo, ficaram ótimas! que olhão lindo vc tem hein!
    Tentarei fazer !
    Abraços, sucesso ao seu blog querida!
    Kéribi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa make combina muito com você Keribi, delicada e linda :)

      Obrigada pelo carinho e muito sucesso pra você também ♥

      bjs

      Excluir
  5. Oiee
    Que linda sua make, gostei das cores rs

    Beijoos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *