15 maio 2014

Fabulous Oil Hair & Body Alfaparf

Eu posso dizer que fiquei simplesmente apaixonada pelo Fabulous Oil ? Acho que dá pra ver por ele estar quase no fim enquanto eu faço essa resenha (e eu tô aqui, segurando pra não usar todo dia e acabar logo hahaha).



Óleo multifuncional para todos os tipos de cabelo e pele. Tratamento exclusivo, ideal para hidratar e proteger o couro cabeludo e cabelo quando usado como um pré-shampoo. Tem alto poder nutritivo e emoliente nas partes mais ressecadas, delicadas e avermelhadas, graças à ação nutritiva e calmante. 

Sua formulação exclusiva é rica em matérias-primas puras e preciosas. Não contém conservantes, corantes, parabenos e alergênicos. 

A linha Precious Oil é certificada pela Ecocert. O certificado garante que o Óleo de Figo da Índia, utilizado nos produtos, é 100% biológico.


Modos de usar:

1. Pré-shampoo: no cabelo úmido, aplique uma pequena quantidade no couro cabeludo e em todo o comprimento dos fios. Massageie suavemente e deixe por 5/10 minutos, dependendo da condição dos fios. Em seguida, sem enxaguar, aplique o shampoo de sua preferência. 

2. Corpo: para uma hidratação eficiente de zonas mais secas e ásperas do corpo, aplique uma pequena quantidade do óleo na palma das mãos, esfregue-as e aplique massageando a área a ser cuidada.


A embalagem dele é de vidro e linda pra deixar na penteadeira. Ele é bem consistente e o cheiro é um dos motivos pela minha paixão, é maravilhoso! 

Ele pode ser usado das duas formas, e até como óleo finalizador (só nas pontinhas pra não pesar) e ele cumpre bem o que promete mas posso dizer que minha paixão mesmo é como Óleo Corporal.

Sem o Fabulous Oil 
Pele com Fabulous Oil :)

No corpo ele dá uma sensação de hidratação imediata além de deixar a pele com um brilho bonito, não aquele carnavalesco, com glitter, brilho de pele bem cuidada, hidratada e só um pouquinho do óleo já rende bastante.
O cheiro maravilhoso que eu falei fica na pele, sério, tô muito apaixonada pelo cheiro desse produto.

No pré shampoo eu não gostei tanto, já que tenho o couro cabeludo mais oleoso. Meninas que tem os cabelos secos desde a raiz vão amar!

A única coisa ruim dele é o preço nada amigo, em torno de R$90,00.

Alfaparf: www.alfaparf.com




Um comentário:

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *