13 maio 2014

Resenha: Delineador em gel Preto Vult

Recebi esse delineador há algum tempo atrás da Tons & Cores junto com a cor azul (já fiz resenha dele, pra conferir clique aqui), acabei usando algumas vezes e esqueci de fazer resenha deles pra você.
No Manual da Beleza do Programa Você Bonita usei ele para fazer a make retrô e aproveitei pra colocar ele em uso novamente. Agora é hora de saber o que eu achei desse bonito.



De acordo com a marca:

De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem.

A textura dele é bem macia, cremosa. Por ser um produto em gel, tem que tomar aquele cuidado na hora de usar, evitar deixar aberto pra que ele não seque.
A embalagem é de rosca e já vem com pincel, facilitando o uso. Apesar do pincel ser muito bom eu ainda prefiro aplicar ele com o pincel chanfrado que estou acostumada.

 


Eu já usei ele sozinho ou com sombra e em ambos ele durou bem, praticamente o dia inteiro sem sair do lugar.
Apesar da duração ser boa ele não é à prova d'água, se você chorar ou esfregar os olhos ele vai borrar ou escorrer. Uma dica pra ele fixar mais é "selar" depois com sombra, dando um efeito esfumado, tô usando bastante dessa forma e gostei muito.

Abaixo tô usando ele como delineador e rente aos cílios inferiores esfumado com sombra preta  .



O legal é que ele é bem pretinho e mate, eu não curto delineadores que deixam aquele efeito "molhado", por isso quase nunca uso o líquido.

O preço é camarada, em torno de R$20,00. Vale o custo x benefício

Você encontra em perfumarias e na Tons & Cores (leitores tem desconto com o código VAIBONITA).

Mais informações : www.vult.com.br



27 comentários:

  1. Eu comprei um recentemente da Jasminy e é bem parecido, a embalagem parece mudar só o nome, e qualidade é muito boa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Hellen, nem sabia que a marca tinha delineador em gel, bom saber :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Não sei porque eu ainda não tenho um delineador em gel
    Mas esse da VULT parece ser ótimo,todas as resenhas sobre ele sempre é positiva
    Preciso de um
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos em gel, acho bem mais prático e foi com o qual eu me sai melhor :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Estou usando e adorando. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. oi lindonaaaa..eu comprei as duas cores e estou para testar..doreii ,confesso que tenho me decepcionado com delineador em gel,todos ressecaram ate hj..mais menina adorei sua resenha,vou testar o meu depois t conto o que achei bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilandra os em gel são bem chatos mesmo, se deixar um pouco aberto já ressecam. Mas testa sim, facilita muito o delineado :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Nunca usei delineador e o preço esta otimo vou ver se consigo comprar.
    Bjs
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine é bom sempre ter um, testa o em gel, pra mim foi o que foi mais fácil de aplicar :)

      Bjs!

      Excluir
  6. Olá, esse delineador é muito perfeito e com um preço ótimo! Se soubesse usar nessa perfeição seria o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é nada Mikaele, treino pacas e nem sempre sai bom :)

      Bjs

      Excluir
  7. Amo esse delineador e o da dailus tbm! São bem fáceis de aplicar!

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Dailus são bem parecidos mesmo!

      Bjs!

      Excluir
  8. Já usei bastante esse delineador e também aprovo! Acho que dura super bem e adoro ele ser "matte", prefiro bem mais dos que os de efeito "molhado" ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mesmo essa preferência pelos matte mas é de cada um né? Esse é bem do jeito que eu gosto :)

      Bjs!

      Excluir
  9. Esse delineador é muito bom.
    A durabilidade é boa e ele não endurece.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line por enquanto o meu também tá firme e forte :)

      Bjs!

      Excluir
  10. Não sou muito amiga de delineador, faço m traço bem fininho, só para encorpar a raiz dos cílios. Eu tenho esse delineador e gosto bastante, pois duram bastante na pálpebra e é fácil de aplicar. O meu s[o teve um probleminha, está cada dia ficando mais seco rs!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só usava assim Dany, de uns tempos pra cá que comecei a pegar gosto por delineados :)
      Realmente tem que tomar muito cuidado e mesmo assim eles secam. Muito triste :(

      Bjs

      Excluir
  11. Poxa eu procurei por ele ,mais não achei.Uma leitora me enviou um email me indicando.E fiquei curiosa para testar,mais quem disse que achei.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ari!
    Eu gosto muito dele, pq ele dura muito e não carimba, mas acho que ele resseca bem rápido na embalagem!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Esse é o meu delineador em gel favorito.!

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *