05 maio 2014

Resenha: Lápis Mega Impact Avon

Eu confesso que quando comprei esse lápis nem dei muita bola, deixei ele guardado na gaveta, só depois que uma leitora e amiga querida falou que era o melhor lápis de olho que ela já tinha testado resolvi colocar ele em uso e não me arrependi (tks Carininha!).

O meu de tanto usar já está pequenino, por isso estou usando a foto oficial do produto.


A fórmula dele é em gel, ou seja, ele é muito muito macio, a vantagem é que ele desliza facilmente na pálpebra mas também a ponta dele se gasta mais rápido, fazendo com que a duração seja menor do que um lápis comum.



A cor dele é bem, mais bem pretinho mesmo. Posso dizer que é o lápis mais preto que já usei na vida!
Fiz uma comparação com os lápis que eu mais uso, inclusive com o que foi o meu preferido a vida inteira, o zero, da Urban Decay.



Dá pra fazer quase tudo com esse lápis, usar na linha d'água, como delineador, como base de sombra para aquele olhão preto esfumado. Mil e uma utilidades!
Só indico se você for usar ele esfumado é bom ser rápida, depois que ele seca ele "gruda" na pálpebra e aí só sai com demaquilante!

Nessa make abaixo usei ele como base de sombra, assim o olho ficou bem pretinho e sem borrar. Usei ele também na linha d'água e esfumei ele rente aos cílios inferiores.



Além do preto o Mega Impact possui mais 5 cores, Violeta, azul marinho, bronze, azul celeste e verde.

Na campanha atual o valor dele é R$23,99 mas ele sempre entra em promo na Revista da Avon.

E aí, o que vocês acharam do lápis?

Avon: www.br.avon.com


7 comentários:

  1. Você sempre arrasa nas makes,adorei a dica ainda preciso aprender a fazer essas makes linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Fabi, que bom que você gosta :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Ari, este também é o meu lápis preto favorito! Perde tanto para o Zero quanto para o Pervesion da UD!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanna, e eu nem imaginava que ele era tão bom ♥

      Bjs!

      Excluir
  3. Adoro este lápis. Ótimooooooooooooo produto. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Esse lapis é otimo.
    Mas na hora de apontar é ruim rsrsrs
    vc tem alguma dica?
    bjo

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *