02 maio 2014

Loja You by Piccadilly

Quem não gosta de aliar conforto, beleza e modernidade em um só calçado?

Eu sempre gostei muito da marca Piccadilly, tanto que alguns pares já faziam parte da minha coleção singela de sapatos e fiquei muito feliz em ser convidada para o lançamento da primeira loja que vende exclusivamente calçados da Piccadilly.





A You by Piccadilly, localizada no bairro de Moema (SP), apresenta com exclusividade uma enorme variedade de modelos da Piccadilly em um único espaço. A loja chega como opção para diferentes perfis de consumidora, comercializando modelos de diversos estilos, sempre com muita moda e conforto.

A loja é espaçosa e muito confortável, as atendentes são muito atenciosas e simpáticas, elas me ajudaram muito nas minhas escolhas, afinal, sapato bonito e confortável não faltavam.





Eu sou apaixonada por scarpin mas sempre tinha aquele probleminha, por ele ser mais afunilado na ponta, machucava os pés.
TODOS que experimentei na loja eram extremamente confortáveis. Se você sofre do mesmo problema indico de olhos fechados você experimentar o scarpin da marca.

Vou voltar pra buscar esse verde ♥

A loja também conta com alguns acessórios para os sapatos, como essa palmilha mágica que eu trouxe pra casa. Ela é perfeita para ajustar aquele sapato que fica levemente folgado no seu pé (e eu estava com esse problema com alguns calçados que eram o meu número, mas saíam do pé) e sei que um número menor ia machucar.



Estava louca pra mostrar pra vocês quais foram os meus escolhidos, pois chega de mistério. Eis os lindos que fizeram meu coração bater mais forte ♥

O primeiro escolhido foi esse scarpin lindo e super moderno. Amei o colorido dele e essa faixa holográfica faz ele ser diferente de todos sapatos que eu tenho. Fica lindo nos pés!


Essa sandália com detalhe de cobra dourado fica poderosa nos pés. Ainda tinham disponível mais duas cores, uma nude rosada e uma coral, ambas lindas e muitas das meninas que estavam lá escolheram esse modelo.

Será que vamos ter muitos looks com eles? Com certeza!
Eu gostei tanto da loja que volto lá semana que vem pra buscar mais alguns sapatinhos.


A You também tem um presente* especial para o Dia das Mães. Nas compras acima de R$ 200,00, você escolhe um squeeze ou uma lixeira para carros. Acima de R$ 300,00 uma necessaire e acima de R$ 400,00, uma bolsa.

* Promoção válida até 10/5/2014 ou enquanto durarem o estoque de presentes.

You by Piccadilly
Alameda dos Jurupis, 1525 -  Moema - São Paulo
(11) 3562-9630
Fan Page: www.facebook.com/youbypiccadilly




Um comentário:

  1. Gente, todo mundo levou a sandália de cobra para casa rs!!!! Tem até foto da minha botinha no post. Adorei a nossa bagunça no evento rs!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *