06 maio 2014

Sorteio Paleta Vintage e Kit Sobrancelha Vult no Instagram ♥

Eu tenho a leve impressão que vocês vão gostar muito desse sorteio hahaha.

Completei 1.000 seguidores há algumas semanas no Instagram e estava louca pra presentear vocês, é muito gratificante saber que vocês me acompanham não só aqui, mas também nas redes sociais ♥

A Rosana da Tons & Cores sem saber de nada perguntou se eu gostaria de sortear a Paleta Vintage e o Kit Sobrancelha da Vult para as minhas seguidoras e resolvi unir o útil ao agradável, presenteando vocês com esses lançamentos baphônicos lá no Instagram.



Para participar é muito simples:




  • Indicar mais 3 amigos pra participar marcando eles na foto oficial do sorteio que vai estar no Instagram


Aí é só cruzar os dedinhos e torcer, você tem até o dia 23/05 para participar :)

*Vale para todo território nacional.

Boa sorte galera!



6 comentários:

  1. Vou participar deste sorteio. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Encantada pena que ainda nao tenho instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste Edilaine, acaba sempre aparecendo outros sorteios por aqui :)

      bjs!

      Excluir
  3. Participando!!!

    @claudiauchoaa

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *