23 maio 2014

Resenha Blush cor 05 Vult

Eu sei que hoje é dia de tutorial aqui no blog, mas a Ari aqui achou que tinha bateria na máquina e descobriu que não tinha só quando foi começar a fotografar o passo a passo. Como não tinha mais tempo disponível pra fotografar quando a bateria carregou horas depois o tuto ficou pra semana que vem sem falta ok?

Mas trouxe uma resenha bem bacana pra compensar o tuto perdido, blush nacional, baratinho e lindo de viver ♥



Descrição da marca:
Com textura aveludada e pigmentos micronizados que proporcionam um efeito mais natural, a nova fórmula é livre de óleo, matificante e sem fragrância. Sofisticada e resistente, a nova embalagem possui visor frontal transparente e trava mais firme.

A primeira coisa que preciso dizer é sobre a embalagem dele, pra quem não sabe há algum tempo a Vult trocou as embalagens dos produtos, deixando elas não só mais bonitas como mais resistentes (vamos combinar que aquela antiga era bem frágil). Dá pra levar na bolsa para fazer o retoque no dia a dia tranquilamente.
Ele é bem grandinho e vem bastante produto (5g) vai durar muitoooo.


Ele tem um tom rosado e micro brilhinhos que ficam lindo na pele, nada de carnavalesco. No meu tom de pele ele se fundiu perfeitamente, deixando aquele tom corado nas bochechas. Para meninas morenas e negras talvez a cor não caia tão bem (dica: negras ficam divinas com a cor 09).



Ele é hiper mega pigmentado, tem que tomar cuidado para não pegar muito produto e aplicar demais ficando com cara de palhacinha. Eu aconselho pegar pouco produto e ir construindo a cor em camadas.
Ele esfarela também, mas a cor é tão linda e ele é tão pigmentado que isso nem me desanima.
A duração na pele é bem legal, nada fantástico mas dura umas 4 horas até começar a sumir.




Ele custa R$8,50 (ótimo custo x benefício), você encontra os produtos Vult em perfumarias e na Loja Tons & Cores (leitores ainda tem desconto digitando o código VAIBONITA)

Site: www.vult.com.br


18 comentários:

  1. adorei a resenha, super bem feita! os blushes da vult tem super bom custo x beneficio, curti bastante essa cor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Livia, eu acho que valem muito a pena :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Curto muito os produtos da Vult e acho que os preços são amigos. Blushs eu amo, mas no meu tom de pele gosto dos mais alaranjados, bronzes... os 'terrosos'. Mas é lindo esse, adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses tons ficam lindos em você Lethicia, pode se jogar sem medo!

      Bjs

      Excluir
  3. Ari, eu ADORO a Vult! Mas nunca usei os blushes da marca!
    Essa cor é linda, é o tipo de cor que mais uso!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você que também é branquela fica perfeita Nanna :)

      Bjs!

      Excluir
  4. Eu amo essa embalagem nova!
    Lindeza dephyne.
    A cor é linda e ficou super suave em você.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei também que a cor ficou bem com cara de 'Ari corada" hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  5. Adorei esse blush! Lembra um que eu tenho da MAC, o Peachykeen.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é Mah, ele é um pouco mais pêssego mas é lindo também :)

      Bjs

      Excluir
  6. Eu tenho essa cor é adoro, das cores disponíveis acho essa a mais bonita.

    bjs
    Bárbara - babu www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar ele me marca Babu, deve ficar lindo em você :)

      Bjs

      Excluir
  7. Essa cor é linda e já estava de olho nela, agora quero pra mim sem dúvida rs..

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju vai ficar linda em você, se joga :)

      Bjs

      Excluir
  8. Que lindo esse blush!!! Tenho alguns da Vult e adoro, são muito pigmentados mesmo!

    beijos!
    wwww.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Dany, tô muito feliz com os produtos da Vult. Quem disse que precisa ser importado e os olhos da cara pra ser bom?

      Bjs!

      Excluir
  9. Nossa amei as cores, tinha visto algumas mas não todas. Adorei a resenha. Há, estou a seguir o blog, beijos linda.

    ninitasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo, adorei o post!!

    http://rafizablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *