28 dezembro 2011

Quarta da Xuxu: Produtos mais usados em 2011

Olá povo bonito!

Este é o último post de 2011. O ano passou bem rápido, não? Parece que foi ontem que fiz meu primeiro post aqui no blog. E como todo final de ano a gente faz uma retrospectiva e estabelece os ojetivos para o próximo ano, vou fazer aqui uma "retrospectiva" makística (hããã???), elencando os produtos que mais usei em 2011.


PÓ FACIAL: Blot Powder Pressed, cor Medium Dark da MAC. Disparado meu pó favorito. Além de não acrescentar cor, dá uma matificada na pele. Estou no segundo.

PRIMER FACIAL: Magix, Avon. Depois que para de sair aquele óleo, é o melhor na minha pele.

CORRETIVO: Select Moisturecover, cor NC30 da MAC. Uso até como base... rsrsrs

BASE: Studio Fix, cor NC 35 da MAC. Como moro em um lugar muito quente, nada melhor que uma base em pó.

ILUMINADOR: Refined, MAC. É supernatural e uso até de dia. Pena que é edição limitada, então não posso recomendar a vocês.

BLUSH: Blush Toque de Natureza, cor 03. Amo blushes e tenho vários. Mas esse mora no meu coração, pois tem uma cor universal. É um BB que vale a pena.


BATOM: Ou melhor, batons. Porque não consegui escolher só um. Bossa, Duda Molinos (nude) foi o mais usado. Já está no fim. E vou comprar outro quando acabar. Lady Danger, MAC (vermelho aberto): vermelhão para arrasar no bocão (hi, rimou!). N° 14, Vult (coral suave): outro que está no fim de tanto ser usado. É perfeito!!!

DELINEADOR: Preto, Marchetti. É prático e faz delineados bem fininhos. Super BBB.

SOMBRA: Cor 12, Duda Molinos, coleção antiga. É um taupe lindo, pau pra toda obra.

LÁPIS DE OLHO: Bege, Duda Molinos. Quase não uso lápis preto, então este é o meu eleito. De preto, o Perversion da Urban Decay foi o mais usado.


MÁSCARA DE CÍLIOS: The Colossal, da Maybeline. Perfeito!!! O melhor!!!

PRIMER DE OLHOS: Primer de Olhos Make B, O Boticário. Meu companheiro de todas as horas.


Não tenho costume de usar gloss e lápis labial, então eles não constam na lista. E para 2012 eu não faço lista de desejo. Meu objetivo é usar tudo o que já tenho. Então vou aparecer por aqui com mais tutoriais.

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!!!

Beijos Xuxu

3 comentários:

  1. adooooreiiii as dicas :D e o rímel tbém é o que eu mais uso!! haha

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas escolhas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *